(In) Sana!: T-Shirts, a peça coringa

T-Shirts, a peça coringa




Camisetas fazem parte do guarda roupa de todo mundo, seja homem, mulher, aborrecente adolescente ou criança. Todo mundo tem, todo mundo usa. De uns tempos para cá, as famosas T-Shirts viraram hit, passando a compor o look do dia de várias blogueiras e celebridades em todo o mundo.

Ganhou esse status porque é uma peça muito versátil. Vai do trabalho à balada sem cerimônia alguma.  

                                


É uma peça que super combina com o clima quente dessas bandas de cá. Pensando nisso, a Mayara Sousa, começou a vender essas belezinhas. 




Camisetas super transadas que tiram o look da mesmice com certeza. Esses são alguns dos modelos disponíveis que ela vende online. Todas as t-shirts são de flamê e tem tamanho único. O tecido é super leve e ótimo para o nosso clima. Disponíveis nos tamanhos P e G somente sob encomenda.

Super me apaixonei por essa da âncora (louca por tudo que tem a ver com o mar) e já vou tratar de fazer o pedido de uma para  mim. 

Aí eu fui pesquisar alguns modelos de looks que podem ser montados com elas. As fotos são meramente ilustrativas, não quer dizer que a Mayara tem esse modelos disponíveis ok? 




Com saia longa. Um dos meus jeitos preferidos de usar. 





Com shortinho e unkle boots. Gostei dessa proposta...



Outro look com shortinho. Dessa vez a moça aí usou sandálias. 


Look balada que super vai bem no trabalho também. É só trocar as sandálias por um par de sapatilhas pu rasteiras. 



A blogueira Jéssica Flores arrasou com esse shortinho de paetês e camiseta. Como nessa época do ano faz um climinha até bom em Teresina, vale a tentativa de usar um blazer levinho como esse da foto. As botinhas completam o look bapho! 


Camila Coutinho, uma das minhas blogueiras preferidas, dá a sua dica de como usar camiseta de uma forma bem descontraída sem perder a elegância: com shortinho, maxi cardigã e alpercatas. 


Se você gostou das T-shirt´s olha aí os contatos da Mayara: 

Insta: @tshirtonlinethe
(86) 9457-7844 
(86) 9922-1797 - Whats up! 

Fanpage


Beijocas, 

Sana M. 




Um comentário:

Mayara Sousa disse...

Adoorei o post Sana.
Logo estarei compartilhando em nossa fanpage do Vendas OnLine The.