(In) Sana!: Vista-se bem nas prévias de Carnaval da cidade

Vista-se bem nas prévias de Carnaval da cidade


A época mais divertida e esperada do ano está chegando. Faltam poucos dias para os foliões curtirem a maior festa popular brasileira, o Carnaval, momento em que ruas, clubes e espaços festivos são tomados por diversão e alegria. Enquanto ele não chega, muitos curtem também as prévias carnavalescas que são realizadas em Teresina.



A Lacoste, grife francesa reconhecida por seu estilo sofisticado e casual chic, tem as melhores peças e looks para quem deseja brincar as prévias de carnaval da cidade com estilo e conforto. 

As prévias do Iate Clube, por exemplo, são assunto em toda a cidade. Um baile tradicional que resgata o carnaval de marchinha já entrou para o calendário dos foliões teresinenses, principalmente por contemplar todos os gostos. Se você fez o look para o Baile Vermelho e Branco, último tema do baile, já pode preparar o outro, 

O Baile do Azul e Branco acontece nesse final de semana e a Lacoste quer dar uma ‘mãozinha’ para quem deseja acertar no melhor look, confira:



Camisas pólos - O clássico da marca vau com tudo. Camisas pólos em vários tons de azul, liso ou com listras, são opções para quem curte brincar o carnaval sem perder a elegância. 




Short - A cor branca combina perfeitamente com o azul. É uma opção básica e chic para as mulheres. Um sinônimo de sofisticação para os homens. Escolha o look que melhor te faz bem.






Acessórios - Os acessórios também podem compor seu look e deixá-lo ainda mais alinhado. As bolsas, cintos e sapatos com alguns detalhes em cores azuis e brancas deixam sua escolha para o Baile do Iate autêntica e diferente.

 Aproveite os saldos da Boutique Lacoste do Shopping Riverside, que está com de 50% de desconto em todas as suas peças. Vista o crocodilo e curta as prévias carnavalescas com estilo.


Nenhum comentário: