(In) Sana!: SAG Awards

SAG Awards

Esse tapete vermelho teve muita coisa boa e também um dos looks mais micados dos últimos tempos. Só não ganha da Helena Bonham Carter (a Belatriz Lestrange, de Harry Potter), porque, enfim, ela é imbatível quando o quesito inclui a palavra "pior". 


Começando com a eterna Julieta Claire Danes. Eu gostei da essência do modelo desse vestido, do jogos de cores e transparência, sabe? No entanto, acho que essa parte central com placas brilhantes ficaria bem melhor se fosse mais suave, sei lá, com placas menores. Achei grosseiro. O vestido é Vionnet,  sapatos Jimmy Choo e jóias Forevermark Diamonds.


Elisabeth Moss estava com um modelo clássico Michael Kors. É um dos meus modelos preferidos de vestido. Jóias vintage Neil Lane, clutch Jimmy Choo clutch e sapatos Jerome Rousseau.


Daenerys Targaryen, ou melhor, Emilia Clarke estava linda de Calvin Klein, sapatos Roger Vivier, bolsa Rauwolf, anel e bracelete Pomellato. Eu acho que ela fica mais linda com aquele cabelão de Game of Thrones. 


Isla Fisher estava em um lindo longo branco assinado por Oscar de la Renta, sapatos Christian Louboutin, clutch Salvatore Ferragamo e jóias Bulgari.


Jennifer Garner sempre linda e sempre na lista das mais bem vestidas. Usa vestido Max Mara, sapatos Brian Atwood, clutch Salvatore Ferragamo e jóias David Webb.


Kaley Cuoco que arrasou na sombra azul marinho (só faltou um acabamentozinho melhor viu amada?) estava  com vestido Vera Wang, sapatos Jimmy Choo, jóias Lorraine Schwartz e  bolsa Salvatore Ferragamo. 


Olha ela aí novamente A.R.R.A.S.A.N.D.O no tapete vermelho: Lupita Nyongo. Desta vez com um vestido turquesa da Gucci, sapatos Christian Louboutin e jóias Fred Leighton.


Detalhes da make muito bem feita e do colo do vestido. Que riqueza! 
Só acho que deve machucar um pouco e pesar muito né? 


Para muitas esse vestido da atriz Malin Akerman pode parecer estranho, mas acho que foi exatamente por isso que ele me chamou atenção. Gostei, não sei bem explicar o porquê. O vestido é Naeem Kahn, sapatos e clutch Jimmy Choo e jóias Neil Lane.



Outro look mais ou menos da Sandra Bullock. Novamente um Lanvin. Sapatos Jimmy Choo, clutch Roger Vivier e jóias Fred Leighton.


Completamente apaixonada por esse vestido da Amy Adams do estilista Antonio Berardi . Os sapatos são Jimmy Choo e as jóias Cartier. 


Jennifer Lawrence estava novamente de Dior. Desta vez não parecia um embrulho, mas o que chamou atenção mesmo foram os brincos. 



A musa Julia Roberts foi com um macacão pink do Valentino, sapatos YSL, clutch Roger Vivier e brincos Wilfredo Rosado. Eu adorei essa maquiagem e o cabelo. 


E o pior look da noite foi o de Kerry Washington, que era Prada e fez jus ao nome da série que ela atua: Scandal. Só que de feiúra, isso sim. Nã!  
Detalhe, ela está grávida. Evitem, por favor. Só escapou o cabelo e a make que estavam ok. 


A apresentadora do E!, Giuliana Rancic estava com um vestido da marca Basil Soda.


Outra que na minha opinião errou feio na noite de domingo: Cate Blanchett. Arrasou no Golden Globes como a mais bem vestida, mas esse Givenchy tava bem feinho. Parecia um vestido com um babador acoplado no pescoço. As jóias são Chopard.


E por fim, Kelly Osbourne que estava linda com esse Zac Posen, sapatos Aperlai, anéis Colette  e Le Vian e brincos Jordan Alexander.

Nenhum comentário: