(In) Sana!: Rosinha de leve

Rosinha de leve


Mais uma makezinha para mostrar por aqui. Essa eu usei no amigo oculto que a minha turma de amigas do peito faz todos os anos. Apesar de ter gostado bastante, mas minha máquina está com defeito e as fotos não ficaram boas. Aliás, ficaram muito ruins. As duas únicas que consegui salvar foram essas, que na minha opinião, não mostram os detalhes. 

Resolvi postar por ser uma make diferente e super fácil de fazer. Usei apenas três sombras que toda paletinha, por mais barata e simples que seja tem: marrom, rosa e branco cintilante. 


Usei o marrom para marcar o côncavo. Esfumei bastante porque queria algo bem suave. Somente no cantinho eu usei o rosa pink. Apenas pincelei levemente para não ficar forte demais. E preenchi o restante da pálpebra móvel com a sombra branca, esfumando bem também, para não ficar marcada demais. 


Finalizei com lápis branco na linha d´água, rímel e um delineado gatinho. Na hora em que fui fazer o delineado, eu tremi a mão e para não desmanchar tudo tive que fazer esse traço mais grosso. Acho que ficaria bem melhor com ele mais discreto, assim daria para  ver mais as cores das sombras. 

Optei por usar blush (Intense cor 3) e batom rosa (Rose Matte da Avon) com gloss (É da Victoria Secret´s e ganhei de presente da friend Marly Lopes. Tem uns microbrilhos bem discretos). 



Nenhum comentário: