(In) Sana!: Promoções na Lacoste

Promoções na Lacoste

Depois das datas comemorativas de final de ano, janeiro é o mês mais indicado para quem procura fazer compras com os menores custos do mercado. Dessa forma, tanto o cliente quanto o lojista saem ganhando. Na Lacoste você encontra um estoque renovado de peças masculinas, femininas e infantis.




Óculos de sol - O óculos da Lacoste é um acessório para vestir em qualquer ocasião, tem um espírito jovem, formas e materiais modernos combinados com um estilo classicamente inconfundível.





Perfumes – Os perfumes foram feitos para homens e mulheres que arriscam experimentar de tudo e sabem aproveitar as surpresas que a vida lhe reserva.







Sapatos - perfeito para homens modernos e elegantes, a Lacoste traz a cada ano novos modelos de sapatos  que deixam qualquer um na moda e com um visual bem estiloso.



Pólos – as camisas pólos Lacoste se tornaram um verdadeiro ícone clássico nos ambientes mais refinados do mundo, um símbolo de elegância e qualidade. Das quadras de tênis para o mundo, a marca francesa é um símbolo de classe há mais de sete décadas.

Curtiu as dicas? Então não perca tempo e confira os acessórios da grife francesa. A loja fica no  Riverside Shopping. 

Nenhum comentário: