(In) Sana!: Presentinhos: Make B. Mineral

Presentinhos: Make B. Mineral


Já me lamentei inúmeras vezes por aqui sobre o arrombamento do meu carro e o roubo de toda a minha coleção de maquiagens etc. E também sobre como minha mãe e minhas amigas me ajudaram a recomeça-la. 

Hoje eu vou mostrar essas belezinhas que ganhei de presente da Daysée Lacerda (E lá se vão uns 20 anos de amizade sabe?). São todos da Coleção Make B. Mineral. O post está um pouco atrasado, mas ainda vale mostrar porque os itens não fazem parte de nenhuma edição especial. 



Ganhei Batom (Coral), Lápis para esfumar olhos (Black) e trio de sombras baked (Navy). Amei todos profundamente. Adoro batons com esse tom porque são a cara do nosso clima e alegram qualquer produção. As sombras assadas (baked) tem uma ótima pigmentação e eu tenho um amor incondicional por tons de azul e verde.  


Olhem aí as belezinhas. O lápis tem uma textura muito macia e ótima pigmentação, assim como o batom. Só acho que ele poderia ser mate assim duraria mais nos lábios. 

Nunca tinha experimentado nada dessa linha mineral e me surpreendi. Gosto muito dos produtos da Make B. 


O lápis também ganhou pontos comigo porque não irritou muito os meus olhos (tenho alergia a quase todas as marcas, mas uso, porque eu não desisto nunca de achar um que não me cause efeitos colaterais como olhos inchados, avermelhados e lacrimejantes). A durabilidade também é ótima. Já usei como delineador com um leve esfumadinho e como base para sombra. Como ele tem a textura macia dá muito certo. 


 Lembro exatamente o que a Day me disse no dia em que me entregou aquela sacolinha linda da O Boticário: 

-Eu nunca ia saber usar isso, mas você, com certeza, sabe! 


O trio de sombras foi o que eu mais gostei. É muito lindo!!! Esse azul marinho me encheu de ideias...

Essas amostras foram feitas sem primer. Viram como a pigmentação delas é boa? 

Já andei pesquisando algumas formas de usar. Achei um tutorial da Camila Coelho usando esse trio que ficou divino. Vou tentar fazer e aí mostro por aqui o resultado. 

Ela me disse um dia desses que não sabe como a pessoa pode usar mais do que três tons de sombra em uma mesma make. Eu disse que dá para usar quantos a nossa imaginação deixar. minha gente. Já mostrei uns por aqui com até 5 cores! 

Sempre que postar algo sobre produtos por aqui vou mostrar a composição. Assim, caso a leitora goste ou se interesse de comprar, já fica logo sabendo se se tem alguma substância que não lhe cai bem.  





Nenhum comentário: