(In) Sana!: People´s Choice Awards

People´s Choice Awards


E o People´s Choice Awards ontem abriu a temporada de tapetes vermelhos de 2014. Como o sono me deixou assistir nem a terça parte do evento, corri hoje cedo para conferir os looks que perdi. 

Prontas? Aqui vai a minha lista de melhores e piores da noite: 



Britney Spears me surpreendeu. Na minha lista das mais bem vestidas da noite, só não vai levar primeiro lugar por causa do cabelo. O look merecia uma penteadinho mais arrojado não acham? 


Jennifer Hudson estava deslumbrante com esse look minimalista branco. Sem frescura, com acessórios discretos, mostrou que está com o corpão, porque para vestir um look desses precisa estar com tudo em cima mesmo! 


Esse corte de cabelo valorizou demais o rosto dela. A maquiagem estava uma das mais bonitas da noite. Esse batom é perfeito para pele negras. 


O vestido de Sandra Bullock ficou no meio termo. Não estava entre os mais bonitos, mas também  não assustava. Gamei nos acessórios: clutch e scarpin muito legantes. Achei que ela poderia ter caprichado mais no penteado também e a make estava perfeita. Ô mulher linda! 


Emily Deschanel estava com um vestido estranho, mas da maquiagem eu gostei. O famoso esfumadinho preto com toque de prata para iluminar. 


Nina Dobrev estava muito elegante com esse vestido preto bordado com cristais. Eu acho muito bonito, mas me sentiria meio sufocada vestindo algo assim. 


A maquiagem estava muito bonita. Para mim ela acertou em tudo. Tons de marrom, preto e bege cintilante para iluminar combinados com gloss cor de boca. Aposta certeira! 


Chocada como Anna Faris está estranha e com a expressão envelhecida. Quem assistiu Todo Mundo em Pânico deve ter ficado tão chocada quanto eu. Nem reconheci, só me toquei quem era quando fui pesquisar no Google. 
O conjuntinho tinha tudo para dar certo, afinal é lindo, mas não ornou sabe? Para mim, ela deveria ter escolhido outro figurino. 


Eita vestidinho chinfrim esse da Naya Rivera. Nã!
Para mim a mais mal vestida da noite, sem pestanejar! 



Esse da Adelaide Kane eu gostei porque tem transparência, renda e volume na saia. Desde que emagreci estou amando branco. Gostei que ela quebrou o branco total com essa clutch verde esmeralda. 


A maquiagem natural valorizou ainda mais a beleza dela. Se tivesse os olhos claros ela seria quase a irmã gêmea da atriz Bruna Linzmeyer, a Linda de Amor à Vida.


Allisson Williams ficou na mesma categoria café com leite de Sandra Bullock. Também com destaque para o scarpin belíssimo.  


Sempre uma das mais bem vestidas Heide Klum não me convenceu com esse vestido de origami japonês. Achei bem feinho... Já a maquiagem...


Estava perfeita! Diva! Que pele é essa minha gente? 
Além da maquiagem, os brincos geométricos também estavam legais. 

Nenhum comentário: