(In) Sana!: Maquiagem Minuto

Maquiagem Minuto




Até que enfim um makezinho para postar por aqui né gente? Vida de mãe não é nada fácil. Ate´tenho tido alguns convites, mas nem sempre tenho disposição e alguém que fique com o baby. É uma rotina pesada. Ser mãe deveria ser profissão reconhecida. Tudo isso é compensado por aquele cheirinho, aquele sorriso, aquele amor sem precedentes...

Sim, voltando ao assunto principal. Foco, Sana, foco. 

A maquiagem é super simples, mas eu queria mostrar exatamente isso. Fiz tudo em 5 minutos (por isso o título) e o resultado foi esse aqui: 



Usei somente uma paleta para compor a maquiagem. Essa aqui da Coleção Flores da Natura Aquarela (Edição especial): 





Depois do assalto ganhei as duas de presente da minha cunhada. Essa é a Cor 1. Fiquei tão feliz porque adoro as cores dessa paleta. Sempre a levo nas minhas viagens. Dá para criar várias maquiagens legais com ela, das mais simples até a balada. 

Usei esse marrom mais escuro que tem leve cintilância em toda a pálpebra móvel e esfumei apenas nas bordas levemente. Não subi muito porque queria algo leve mesmo. Para iluminar perto das sobrancelhas eu usei essa cor mais clarinha, um tom champagne. 





Abaixo dos cílios inferiores eu apliquei esse tom mais terroso da bolinha do meio (que na verdade é um blush). Finalizei com delineador bem fininho e rímel. 
OBS: o decote quase me traiu nessa foto hein? Ah, danado!!!! 




Passei o blush terroso na têmporas e pronto. A pele foi toda feita com produtos da linha Intense da O Boticário. 




O batom é o Papaya da linha Make B. Adoro esse tom de laranja. Combina muito com quem tem cabelo escuro como o meu. É a posta para o verão viu meninas? 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: