(In) Sana!: Looks Alto Verão 2014 Elementais para as festas de fim de ano

Looks Alto Verão 2014 Elementais para as festas de fim de ano


A grife baiana Elementais traz um mix de brilho e cor para quem fazer bonito nas festas de fim de ano.

Vestidos com brilho são sempre uma ótima opção. Feminino, glamouroso, elegante e sofisticado, o vestido é peça coringa nesse final de ano. A Elementais traz essa tendência na versão curta, para um visual bem jovem que combina com festas mais formais. A peça é estratégica e de efeito.




Outra trend que deixa o look sexy sem cair na vulgaridade são os detalhes vazados e recortes. Eles aparecem, principalmente, nos vestidos, e criam um  jogo bastante interessante de esconde e revela.



O branco é a cor predileta para às produções de fim de ano, principalmente para o reveillon. No alto verão da Elementais, ele vem leve e super confortável. 




No verão a ordem é mostrar as pernas. Uma boa opção são as saias. Na Elementais elas foram reinventadas e ganharam um comprimento míni com babados na barra. A peça é romântica e fica muito bem combinada t-shirts ou camisas mais trabalhadas.



Toda temporada aparecem peças-chave e  estampas que viram hit.  Para o verão 2014, as estampas de porcelana, inspiradas em azulejo português, se tornaram as queridinhas. O print em tecidos leves deixa a produção delicada,bem jovial e com um toque romântico.



As estampas florais não podem faltar nas coleções de verão! Na Elementais, elas aparecem em looks fluidos e bem femininos. Vestidos longos e curtos trazem de volta o colorido e alegria de cores vivas e contagiantes.





Todas essas peças você encontra na loja  Elementais, do Teresinha Shopping.

Nenhum comentário: