(In) Sana!: Grammy Awards

Grammy Awards


Anna Faris voltou ao normal. Nas últimas aparições da moça tinha comentado por aqui que a achei com a expressão envelhecida. Acho que o que a estava preocupando passou. Ou então mudou de maquiador minha gente! 
Ela veste um longo azul marinho da Fitriani, sapatos Giuseppi Zanotti e jóias Sutra.


A lindinha Ariana Grande está com look completo Dolce&Gabbana, clutch Effy  e  jóias Lorraine Schwartz.


Beyonça não me agradou com esse vestido cheio de transparências. Achei exagerado demais. Quem assina o look é Michael Costello, sapatos Christian Louboutin e jóias Lorraine Schwartz.










 Apenas provando que um corpo bonito e uma conta bancária milionária não são requisitos para arrasar no red carpet,. Se faltar senso e bom gosto, não dá certo. 


A esposa do cantor John Legend, Chrissy Teigen estava linda com esse vestido mega prata de Johanna Johnson, sapatos Casadei, clutch Kotur  e jóias Neil Lane. Tenho uma certa queda por vestido que brilham. 


Iggy Azelea veste um dos meus estilistas favoritos: Elie Saab. 




Katy Perry gosta de um look divertido. Já desfilou vários desde que estorou no cenário musical. É o estilo dela. No entanto, esse Valentino não lhe caiu bem. Tem tudo a ver com o estilo dela, eu sei, mas na minha opinião ela ficou devendo.  




Já do vestido que ela usou pós Grammy eu gostei. Era um tanto quanto cavado demais nas laterais, mas Katy pode. Não comprometeu o resultado final. Essa cor lhe cai muito bem. 




  
A maquiagem e o cabelo estavam impecáveis. Acho que rolou um aplique básico, vocês concordam? 


Natasha Bedingfield veste um longo laranja de Christian Siriano, clutch Emm Kuo clutch, e jóias Samantha Wills. Os braceletes são ricos! 


Ciara está grávida e acerto com esse vestido dourado todo desenhado da Pucci.


Esse te um quê de lúdico e até duvidoso como queiram, mas eu gostei viu Paula Patton? 


Taylor Swift estava linda com essa maquiagem em tons de cinza e lilás. Fugiu do cobre que ela está acostumada a usar. 


Chegou ao evento usando esse Gucci feito de uma malha de  metal. Ela disse que era bastante pesado. Sapatos e Clutch Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz.


Já em sua apresentação, ela usou esse modelo fluido com aplicações de Alberta Ferretti dress, sapatos Arika Nerguiz e brincos Cathy Waterman. Os dois vestidos estavam lindos. 


Não gostei desse Emanuel Ungaro que Zendaya escolheu. Só postei por aqui porque o modelo é diferente do que estamos acostumadas a ver nos tapetes vermelhos e porque a saia é turquesa (hehehe). Estava uns dois números maiores que o manequim dela. Os sapatos são Christian Louboutin e clutch Edie Parker.


A carequinha Amber Rose estavam com um longo dourado Naeem Kahn. Ô bicha gata! 


Alicia Keys exagerou no topete e no decote. Ela é linda, pode usar, mas não custava subir um tantinho  mais esse cintura néam? Estava em um longo azul Armani Privé, sapatos Giuseppe Zanotti e jóias Stephen Webster.



Quase não reconheci Colbie Caillat" Sempre com cara de gata de praia estava muito bonita com esse Ezra Santos, jóias vintage de Claude Morady e sapatos Jimmy Choo. 
















Detalhe das costas do vestido. Só achei esse coque muito pobre. Merecia um penteado mais elaborado como esse aqui embaixo: 

Paris Hilton estava realmente um princesa, como ela mesmo disse que se sentia nesse longo branco. O cabelo e a maquiagem estavam perfeitos também. 




Detalhe das laterais do vestido. Arrasou! 
Não consegui descobrir de quem era. Se souberem, deixem nos comentários, please. 



Pink também estava topetuda e com a maquiagem linda. 


E o vestido Johanna Johnson vermelho combinou perfeitamente com ele. As jóias são Neil Lane, clutch Rauwolf e sapatos Brian Atwood.


A maquiagem mais linda da noite foi de Rita Ora. Roxo mora em meu coração!


O vestido era um Lanvin lindo furta-cor. Sapatos e jóias Lorraine Schwartz.



Anna Kendrick tava meio estranha com esse vestido Azzaro que espremeu as peitholas da moça. 


E finalizando com Kacey Musgraves vestindo Armani Privé e jóias David Yurman. Não sei se gostei dessa saia cheia de babados...


E vocês, o que acharam?

Beijocas, 

Sana M. 




Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Tu viu o vestido curtinho bordô com cobra q a KAty Perry vestiu depois q se apresentou? Gostei dele.