(In) Sana!: Furby no McLanche Feliz

Furby no McLanche Feliz


Desde 1º de janeiro, a nova campanha do McLanche Feliz conta com brinquedos inspirados em Furby, o bichinho de estimação eletrônico alegre e inteligente que possui muitas opções de design e tecnologia, cores e texturas variadas, e diversas funcionalidades.

Foram desenvolvidas com exclusividade para o McLanche Feliz, seis versões de Furby. 



Com cabelo nas cores roxo e laranja, basta mover o botão na parte de trás do Furby Cabelo Giratório para que seu cabelo alterne entre as duas cores. 



Para fazer com que os olhos do Furby Olhos Luminosos acendam, é só ligar o botão localizado em suas costas e pressionar a parte posterior em destaque na cor azul. 



Uma risada bem divertida é o que caracteriza a Furby Risonha, sendo que para escutá-la, basta agitar o brinquedo para cima e para baixo. 



O Furby Olhos Loucos mexe os olhos para todos os lados, e para a brincadeira começar, é só balançar o brinquedo. 




Graças ao clipe estilizado preso à sua cabeça, Furby Chaveiro Coração e Furby Chaveiro Estrela podem ser pendurados em qualquer lugar, onde for mais divertido.

Você conhece o Furby? 

Como eu sou curiosa e já tinha visto bonequinhos parecidos lá na Dinolândia do Teresina Shopping, fui atrás para conhecer um pouco mais sobre a história do Furby. Quando os vi expostos na vitrine, no mês de dezembro, eu até comentei com o meu namorado que aqueles bichinhos foram muitos famosos na época da minha infância, quer dizer, eu me lembrava que passava a propaganda na televisão. Na mosca! 

O Furby foi criado ainda na década de 80, mas seu sucesso massivo veio em 1998. Virou o brinquedo "tem que ter". Como nesse época eu já era uma mocinha entrando na faculdade, não acompanhei esse frenesi todo. 

O brinquedo vendeu mais de 40 milhões de unidades, e as suas capacidades de fala foram traduzidos para 24 idiomas. Ele é um robôzinho que tem a capacidade de "aprender palavras" e assim se comunicar com o dono. Um Furby recém-adquirido começa falando apenas o Furbish, sua linguagem original. Com o tempo eles vão adquirindo palavras novas e virando um robô autônomo. 

Os primeiros que chegaram ao Brasil foram a versão Baby, em 1999, comprada pela Estrela. São versões pequenas dos Furbys Adultos, com cores de bebês, vozes e personalidades. Eles têm um vocabulário maior do que os Furbys Adultos, com "palavras de bebê". Venderam cerca de 10 milhões de unidades e ficaram entre os mais vendidos do país. 

*Este texto foi enviado por uma Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: