(In) Sana!: Critics´ Choice Awards

Critics´ Choice Awards



Opa, mais uma listinha das minhas preferidas (ou não) da noite de ontem. Nesse época é tanto tapete vermelho que fica difícil acompanhar. Ainda mais com filho bebê em casa, mas até que eu me esforço. 

E vamos a lista: 


Amy Adams estava de Roland Mouret, jóias Neil Lane e  sapatos Christian Louboutin. Eu não sei ainda se gostei desse vestido. Gostei da cor, acho que ficou bem nela, mas esse modelo, sei não. 


A dona Julia Roberts tava legalzinha. Apostou mais uma vez na combinação preto/branco. O vestido é Juan Carlos Obando, brincos Dana Rebecca e clutch Barbara Bui.


Achei esse vestido da Kristen Bell bem "formanda". É da estilista Pamella Roland, sapatos do famoso e queridinho das estrelas Brian Atwood, clutch Edie Parker e brincos Norman Silverman.


Eita que essa Lupita Nyongo tá sambando na cara da sociedade com os modelitos que vem desfilando nas premiações. Sempre aparece entre as mais bem vestidas. E desta vez não foi diferente com esse longo branco da Calvin Klein, assim como a clutch. Sapatos Paul Andrew  e jóias Kimberly Macdonald.



Sandra Bullock tava grifada, mas esse Lanvin não me convenceu. Sapatos Jimmy Choo, bolsa  Roger Vivier e jóias Fred Leighton. Gostei não Sandroca. Vamos tentar melhorar na próxima ok? 


Nenhum comentário: