(In) Sana!: Para encerrar o ano em grande estilo, McLanche Feliz apresenta Build-A-Bear Workshop® e Spy Gear™

Para encerrar o ano em grande estilo, McLanche Feliz apresenta Build-A-Bear Workshop® e Spy Gear™



Ursinhos coloridos, decorados e cheios de mimos e acessórios que vão despertar habilidades especiais dos detetives são os destaques da nova campanha do McLanche Feliz, do McDonald’s. Ao todo, serão 10 brinquedos, inspirados nos personagens de Build-A-Bear Workshop® e Spy Gear™, que são sucesso no mundo todo.


“As escolhas para esta campanha prometem agradar a todos. A combinação entre o lúdico de Build-A-Bear Workshop® e a perspicácia de Spy Gear™ irá promover a interação entre pais e filhos e garantir agradáveis momentos em família”, explica Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.


Fundada em 1996, nos Estados Unidos, a Build-A-Bear Workshop® oferece aos clientes inúmeras possibilidades para personalizar seu ursinho de pelúcia. Além de escolher as características físicas do bichinho, roupas e acessórios, é possível ainda imprimir a certidão de nascimento do urso com o nome escolhido. Os personagens mais populares da marca serviram de inspiração para cinco brinquedos pra lá de fofos. Todo feito em pelúcia azul, o Urso Paz e Amor tem estampas de corações e o símbolo de paz e amor em diferentes cores. O Urso Coraçãozinho tem estampas de corações na cor vermelha. Encantador, o Urso Rosinha tem estampas de corações brancos. O charmoso Coelho Canela é branco, com estampa de corações nas cores rosa, violeta e verde. Já o simpático Sapo Amoroso tem estampas de flores e corações.






  
O envolvente clima de investigação de Spy Gear™ serviu de inspiração para cinco brinquedos que simulam equipamentos e acessórios de espiões reais, capazes de garantir muita diversão. O Crachá para espiões pode ser pendurado na roupa e possui uma imagem escondida pela janela da lente. .O Comunicador para espiões funciona de forma simples. É só apertar o botão que fica em seu centro para que o míssil vermelho seja disparado. A Lanterna para espiões é a melhor opção para auxiliar os agentes em missões com pouca claridade. Basta colocá-la no dedo pelo orifício, aponta-la com precisão e apertar o botão para abrir e ativar a luz. Para a equipe desvendar mensagens secretas, o visor 3D é o acessório indicado. Para decodificar estas mensagens, basta abrir o compartimento do brinquedo e segurar os cartões sob a lente vermelha. E o Fone de ouvido para espiões tem um segredo: para acender uma luz verde, basta girar a chave vermelha sobre o fone.











Nenhum comentário: