(In) Sana!: Natal: sugestões de presente Natura

Natal: sugestões de presente Natura



A Natura preparou várias sugestões bacanas para o Natal. Eu sempre aproveito para comprar versões de produtos que eu gosto em embalagens menores, ótimas para levar em viagens. E nessa edição de Natal tem várias versões legais.


Foi pensando na diversidade desse encontro e dessas relações que se estreitam nessa época do ano que a Natura criou, dentro do conceito "Feliz Brasil para Você", 27 presentes especialmente para o Natal 2013, Vamos conferir alguns? 



Presente Kaiak Feminino- O presente traz nos produtos a fragrância de sucesso Kaiak, com notas de floral e bergamota que proporcionam uma sensação refrescante. É composto pelo desodorante colônia Kaiak feminino de 100 ml, Hidratante para o corpo de 200 ml e Sabonete líquido de 200 ml. O presente acompanha uma caixa exclusiva.






Presente Natura Amó Esquenta – A fragrância dos produtos é uma combinação inusitada de especiarias com um acorde sensual das notas de conhaque e madeira. É composto por Amó Esquenta (masculino) de 75 ml e 3 sabonetes em barra de 100 g cada. O presente acompanha embalagem exclusiva sacola,



Presente Natura Ekos Águas de Banho – Inspirado na tradição dos banhos de cheiro, também conhecidos como banhos de felicidade, este presente de Natura Ekos traz 3 fragrâncias de águas em tamanhos exclusivos: Priprioca, Capitiú e Breu Branco, de 80 ml cada.





Presente Natura Sr. N – O Sr. contém creme hidratante de barbear de 200g, 1 desodorante colônia em versão exclusiva de 20 ml e 1 balm após barba de 75 ml. O presente acompanha embalagem exclusiva saquinho. 






Nenhum comentário: