(In) Sana!: Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

E amanhã o último dia do ano de 2013. Para mim, um ano icônico. Um ano de muitas mudanças, de tantas bençãos. Como eu fui feliz em 2013! 

Deus me deu o melhor presente do mundo, o meu Guidelícia. O maior emoção que já senti na vida. A prova de que o amor é algo imensurável mesmo. Diante de um presente desses não tenho coragem de pedir mais nada, apenas agradecer. 

Mudei de emprego, fiz novos amigos, tive um filho, ganhei uma família inteira de presente. Tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, que me mostrou o quanto a vida pode ser boa. O que eu poderia querer mais? 

Desejo que em 2014 eu consiga me dedicar mais aos estudos (agora eu tenho um filho para criar e estabilidade é algo necessário nesse momento) e um tantinho mais ao blog também. Tenho muitos planos para ele, que nesse ano que termina ganhou mais visibilidade e leitoras assíduas. 

Se as coisas mudarem por aqui será tudo culpa da Katya D'angelles (eita nêga que eu amo), que encheu a minha cabeça de ideias boas (se der certo, vou precisar de uma assessora de imprensa viu?). Obrigada pelo incentivo. Vou amadurecer os planos e tentar botar para frente. Dedos cruzados. 

Mesmo com tantas coisas boas, sempre tem aqueles pedidos que não podemos deixar de fazer. E quando o ponteiro marcar 24 horas, os pedidos são: sabedoria, discernimento e saúde para correr atrás do resto. 

Feliz Ano Novo!!!!!

Nenhum comentário: