(In) Sana!: Vem chegando o verão...

Vem chegando o verão...



As coleções de verão chegam nas vitrines das lojas. Como aqui é verão o ano inteiro, é hora de aproveitar para conferir as tendências que vamos usar pelos próximos meses. Pernas de fora são quase um obrigatoriedade. 

Recebi umas dicas da Elementais para enfrentar o calorão usando peças curtas sem errar a mão. 



Uma das minhas peças preferidas, sem dúvidas, são os macaquinhos. Tenho verdadeira adoração por eles. Acho que tenho uns 5 no armário... 
Os da Coleção La Isla Bonita da Elementais,  seguem a onda do visual minimalista e são ótimos para quem gosta de visuais básicos, práticos, mas sem perder  estilo. Em tons de laranja e branco, a peça ganha um ar mais tranquilo e descontraído, ou seja, a cara do calor de Teresina!



Outro item indispensável do verão é o short, mas é necessário escolher o modelo certo para manter a elegância. Os alfaiataria e  de outros tecidos leves garantem o frescor nos dias quentes e ainda favorecem a silhueta. Uma t-shirt de malha podrinha, uma blusinha  mais leve e estampada, regatas com print moderno,  combinadas a uma bela sandália são ótimas pedidas para arrematar o visual.






E por fim....


O vestido curto é outro que não pode faltar. A dica é apostar nos modelos mais folgados e sem mangas e evitar a seda nessa época do ano.  A estampa de poá, mood girlie, domina a produção da vez! As bolinhas nunca saem de moda, e a cada estação elas aparecem renovadas. Eu sou muito suspeita para falar, porque é uma das minhas estampas preferidas. É um clássico, delicado, com aquele ar de meiguice dos tempos das nossas avós. AMO! 




A Elementais fica na Ampliação do Teresina Shopping, bem na praça central. Vale a visita. 

Beijocas, 


Sana M. 

*Este texto foi enviado por uma Assessoria 



Nenhum comentário: