(In) Sana!: Novo Livro do Marcos Costa

Novo Livro do Marcos Costa


Luste Editores lança o livro Maquiagem, do beauty artist Marcos Costa, em parceria com o novo selo editorial Lovely House.Uma mescla de imagens artísticas e aulas de maquiagem em forma de passo a passo permeiam a segunda obra assinada pelo profissional.

“Neste meu segundo livro, apresento a beleza de uma maneira intuitiva: ela vai além do batom e do lápis, mas com uma pegada diferente, usando muitas cores e dicas do universo da beauté. Meninas de 15 a 80 anos, de todos os estilos, tons de pele e de todo Brasil foram maquiadas e fotografadas. Convido todas as mulheres a mergulharem no meu novíssimo turbilhão de belezas, personagens e cores.”



O lançamento conta ainda com uma inovação: pela primeira vez em livros de maquiagem brasileiros, a capa possui aplicação de lenticular, dando efeito de movimento e tridimensionalidade à imagem.

O livro foi criado para toda e qualquer pessoa interessada pelo mundo da maquiagem e da beleza. Uma ótima dica de presente de Natal (sem interesse algum nesse comentário, eu juro!). 



Marcos Costa atua profissionalmente no universo de batons, lápis, blush e afins desde 1983. É precursor de oficinas de maquiagem, cursos personalizados e consultoria para mulheres de todo o Brasil. Seu objetivo sempre foi levar a arte de se maquiar para diferentes públicos, desde a mulher que tem um certo domínio sobre o assunto até aquela sem familiaridade com os pincéis. Com trabalho versátil, cuida do visual de pessoas famosas e anônimas. Assina capas e editoriais de grandes revistas, jornais, sites, blogs, campanhas publicitárias, além da beleza para coleções de importantes estilistas brasileiros e estrangeiros. Goiano, Costa está radicado em São Paulo e já trabalhou na Europa e nos Estados Unidos. Em 2006, lançou seu primeiro livro, “Eu Amo Maquiagem”, esgotado em apenas 4 semanas. É maquiador oficial da Natura Cosméticos.

A partir de novembro estará à venda nas principais livrarias do país e pela revista Natura. 


* Este texto foi enviado por uma Assessoria 


Nenhum comentário: