(In) Sana!: Monster High e Max Steel chegam ao McDonald’s

Monster High e Max Steel chegam ao McDonald’s


Eu tenho uma alma de pives e não nego. Sempre que vou a um McDonald´s dou uma espiadinha lá nos brindes. Foi assim que adquiri vários Smurfs (Hehe...). Por isso, quando recebi o email falando sobre os novos brindes fiquei tão entusiasmada. Quem tem filho pequeno vai entender direitinho o que quero dizer. Adoro essas coisas e se for fofo então, eu não resisto! 

Depois dos bonequinhos do Lonney Tunes agora chega a vez das Monster High para as meninas e do  Max Steel para os meninos. Bem legal né? 

Fashionistas, modernas, cheias de estilo e personalidade, as bonecas Monster High são as próximas a integrar o time dos brindes do McLanche Feliz. Todas as meninas amam essas bonequinhas (eu acho elas bem feinhas, mas...). Com cabelos descolados, as personagens que acompanham as tendências de maquiagem e usam acessórios de moda serviram de inspiração para quatro brinquedos.Olha só: 



                         


A carteira Monster High para guardar objetos pessoais possui um charmoso fecho. 
      
                                                

A caixinha com a imagem de Frankie Stein traz um ímã no formato de raio, basta passá-lo sobre a imagem da personagem que ela tem seu estilo transformado, mudando seu sapato, bolsa, brincos e blusa.


Outro brinquedo permite criar diversas combinações para o visual de Draculaura, ao pressionar o botão em forma de crânio, um rolo ao lado da imagem da boneca começa a girar, mostrando quatro diferentes estilos de roupas e acessórios.



 Cleo de Nile, a mais popular das Monster High, ganha cinco possibilidades de trocas de roupa com a caderneta que vem acompanhada de cinco opções de tecidos para serem colocados sobre a imagem da personagem, é só fechar a caderneta e conferir o vestido escolhido.

Já os meninos podem conferir surpresas inspiradas no mundo do agente secreto Max Steel. Os cinco brinquedos inspirados no personagem, dois que representam Max Steel em suas formas de força e voo e três veículos usados na luta contra os inimigos, irão garantir momentos de ação, energia e muita diversão.














Indo ao McDonald´s garantir os meu em 3,2,1...

Ah, se você não está a fim de comer ou não curte o lanche de lá, pode comprar apenas os brinquedos. 


Beijocas, 

Sana M. 


Um comentário:

Arlinda Monteiro disse...

Meu marido sempre compra só os brindes...rs