(In) Sana!: Look: Batom Vermelho

Look: Batom Vermelho


E hoje tem dica de make minha gente! Fiquei tempo considerável sem me produzir por causa da chegada do bebê e os percalços por conta do furto das maquiagens. Sem saídas = zero makes.

Aproveitei que fui dar uma espiadinha no primeiro dia de desfiles do Ecomoda para estrear alguns itens como sombra, batom e lápis de olhos. 

Fiz uma maquiagem básica e que sempre funciona para eventos noturnos em geral. Vai de baladinha a casamentos sem erro. O poder do batom vermelho é algo que  merecia ser estudado viu? Faz milagres!!!



Preparei a pele com o BB Base Multi Benefício FPS 30 da linha Natura Una (Cor Castanho), corretivo (Cor Beige 2 da Mary Kay) e pó compacto da linha Intense O Boticário ( Cor 3). A pele ficou lisinha assim e eu não usei Photoshop tá? 

Esse batom lindo veio na última Glossy Box que assinei (Obsession, da Payot). Ele tem um tom de vermelho rosado que fica lindo em peles claras e cabelos escuros. Tem ótima aderência e durabilidade. Fui  e voltei do evento com ele intacto. Só dá um certo trabalho para sair, mesmo usando demaquilante. O que para mim é um ponto positivo. 

Usei Pó Iluminador e Blush Caramelo Cintilante (Paleta 4 Color Blusher Halet Cor 1). 

                          


Para fugir um pouco do combo delineador + batom vermelho simplesmente, eu esfumei levemente uma sombra grafite somente no canto externo  (Max Well Make Up Kit). Apliquei a mesma sombra abaixo dos cílios inferiores. Preenchi a pálpebra com sombra bege rosada (Silk Caramel da Mary Kay). No lugar de delineador, eu apliquei lápis para olhos (Make B. Mineral cor Black) e esfumei sem puxar muito o gatinho. Ficou leve do jeito que eu queria. 

Finalizei com rímel (One by One da Maybelline) nos cílios superiores e inferiores. Usei o Pó Iluminador da Payot para dar um UP abaixo das sobrancelhas e no canal lacrimal para iluminar o olhar. 

Se vai para a balada, aposte em uma amke assim. Não tem erro! 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: