(In) Sana!: Jogê no Teresina Shopping

Jogê no Teresina Shopping


Sempre que ia à Brasília ficava babando na frente das vitrines das marcas que não tinham em Teresina. Uma delas era a Jogê,  marca de lingerie que faz a gente querer ter uma lua de mel de 50 dias só para usar os modelitos escandalosamente lindos que tem por lá. Ou então, se você é como eu e adora uma roupa de dormir confortável, também vai ter o que olhar nas araras da loja...



A marca chega em Teresina com sua coleção de verão 2014 com um mix de produtos completo. A loja fica bem no átrio central da parte nova do Shopping e segue o estilo delicado e sofisticado da marca. 

Com mais de 250 modelos, em linhas para o dia e para a noite, a coleção Verão 2014 traz peças com shapes levemente desconstruídos, com decotes profundos nas costas, calças de pijamas nos estilos flaire e masculinos – em alta em todos os desfiles internacionais – e mangas com referências orientais.

Inspirada na essência e na beleza natural da mulher brasileira, a nova coleção da Jogê Lingerie vem cheia de cores flúor e estampas exclusivas, que remetem aos anos 70.






A proposta para esta temporada é trazer pijamas e camisolas para serem usadas à noite e também no dia-a-dia.








Outro diferencial são as misturas de elementos como fitas, rendas, cristais, bordados e silks, criando detalhes sofisticados e modernos. Quanto aos acessórios, a Jogê traz calcinhas em renda, tule e estampadas, acompanhadas de necessaires que podem ser usadas em diversas ocasiões.



Algumas peças da coleção 2014. O Natal tá bem aí minha gente...



A Jogê se destaca no mercado por suas coleções temáticas que contemplam todas as fases especiais das mulheres: 9 Meses (para gestantes e mães); Lua de Mel (para noivas); Mini (para as garotinhas) e Sweet Fetiche (linha sexy).






A chegada da grife à Teresina foi comemorada um coquetel para convidados ontem, 12. O blog não pode comparecer porque ontem foi o mensário do meu Guidelícia. 

Estou aguardando fotos da inauguração. Assim que receber posto tudo por aqui. Atualizando.... Olha quem esteve por lá prestigiando a inauguração da loja: 




Fabrícia Campelo e Alessandra Barros





Cláudia Barnadão e Alessandra Barros


Alessandra Barros, Lilian Martins e Fabrícia Barros




Muito prestigiada a inauguração 


Joana D´arc, Virgínia Fabris e Liana Aragão


Equipe Jogê



Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: