(In) Sana!: Esmaltação na Dermage Teresina

Esmaltação na Dermage Teresina



A convite da Dermage, eu e mais algumas blogueiras fomos conferir as novas cores de esmaltes para a temporada outono/inverno da recém-lançada. Os vidrinhos vieram maiores (com 10ml), secagem rápida, alta cobertura e brilho intenso.


As novas cores são: Overnight (A minha escolhida. Um vinho tinto intenso), Cool Pink e Bad Pink (dois tons de rosa claro e escuro) e Nude Chic. Para quem tem alergia, os esmaltes da Dermage são livres de Tolueno, DBP e Formaldeídos. São ainda enriquecidos com complexo fortalecedor Pantenol + Queratina conta com ativos sofisticados, que melhoram o aspecto e a saúde das unhas. O D-Pantenol aumenta a hidratação, enquanto a Queratina deixa as unhas mais fortes.

Cada blogueira escolheu um esmalte e ganhou a esmaltação. Antes, nossas mãos foram higienizadas, esfoliadas e hidratadas. 


Fotos: Isabel Monteiro/Ícone Comunicação 
Colorindo as unhas 

Posando com a manicure fofa e o esmalte escolhido. Amo cores escuras. 

Olha aí o resultado final

A linha regular tem 7 cores. A base para os esmaltes vem da Itália, como me explicou o Renato Pinto, consultor de Franquia e Multimarca da Dermage. Cada vidrinho custa R$ 20,90 cada. Olhem como são lindas as cores: 










Essa base é muito legal. Para quem tem unhas quebradiças (Eu!), fracas e que não crescem de jeito nenhum, podem usar o produto, que serve para aumentar a resistência das unhas. Possui teflon na fórmula e deve ser usada exclusivamente durante uma semana . Todos os dias você vai lá a aplica uma camada na unha. Depois de 7 dias, aplica como base normal e pode usar esmalte. 


Aproveitando a visita, fui pesquisar sobre os produtos mais procurados na loja. A proprietária da franquia Teresina, a linda Mariana, me explicou que um dos produtos mais procurados é o Slimdetox. O nome é meio autoexplicativo né? Ajuda na eliminação de gordura localizada e também para relaxar as pernocas depois de um dia de muito atividade.




Olha aí a Mariana me explicando sobre o produto



Gente, olha o cabelo dessa mulher? Além de linda, ela é muito simpática e maquia muito bem. Por falar em maquiagem, o batom usado pela atriz Paola Oliveira em Amor à vida é da Dermage sabiam? A cor é a Clever e está vendendo feito água em todas as lojas da marca no Brasil. Eles tiveram que aumentar a produção do batom para suprir a demanda. Novela tem poder! 


Muitas pessoas me viram nesse dia e perguntaram onde eu comprei a saia que estava usando. Foi comprada de uma amiga que traz roupas de Fortaleza. A marca é Linda Donna. A camiseta eu comprei no Hiper Bompreço, o cinto é C&A. As pulseiras foram compradas pela Mamys com um peruano em São Paulo e os brincos vieram de Goiânia.  

Sobre a Dermage - Empresa brasileira especializada no segmento de dermocosméticos, a Dermage é reconhecida pelos dermatologistas, e pelo público em geral, com base no alto padrão de qualidade de seus produtos e na constante busca por  inovação e eficácia.O portfólio de produtos Dermage conta hoje com  mais de 100 produtos nas linhas rosto, corpo, solar, cabelo, make-up e bem estar. Os produtos são produzidos nos Laboratórios Dermage com tecnologia de ponta e matéria-prima de última geração, e são submetidos a rigorosos testes de eficácia e segurança, sob a supervisão da Anvisa e de institutos de análise. Fundada em 1990, a Dermage tem hoje 34 lojas em todo o Brasil, além estar presente em mais de 74 lojas multimarcas nas principais cidades do país.






Nenhum comentário: