(In) Sana!: Conjuntinho "Pijama" é tendência para o verão

Conjuntinho "Pijama" é tendência para o verão


Tendência nas passarelas internacionais, nas novelas, nas vitrines, nos blogs, os conjuntinhos estilo pijama vem ganhando cada vez mais seguidoras. Em um mix de conforto e elegância, os looks pijamas tomaram de conta do alto verão 2014. 


Modelo: Amanda Medeiros/Fotos: Roberta Rocha





Para aderir a tendência é preciso tomar alguns cuidados. Prefira peças de tecidos fluidos como a seda. O corte precisa ser perfeito para não passar no bonito ao esquisito. Aposte nos conjuntos estampados, o grande hit dessa estação. Para o nosso clima  dá muito certo, porque são peças leves, a cara do verão!  


O print animal já se consagrou como tendência. No alto verão elas aparecem coloridas e vibrantes. A aposta da Elementais foi print zebra. O fundo azul turquesa deixou a peça mais divertida e cheia de estilo.



As calças coloridas ou estampadas deixam a produção elegante e extremamente charmosa. Para o alto verão elas surgem mais românticas e combinam perfeitamente com qualquer situação do seu dia, podendo ser usada desde reuniões de trabalho até passeios informais.


*Este texto foi enviado por uma Assessoria. 

Nenhum comentário: