(In) Sana!: Pó iluminador Payot

Pó iluminador Payot

Eu tinha uma considerável coleção de maquiagens. Alguns dias após o assalto, minha mãe chega da rua e me deixa dois presentes em cima da cama. Ao abrir me deparei com esse pó iluminador e um duo de sombras (que também será resenhado em breve) da Payot.

Só aí me toquei que nunca tinha usado nada da marca. Sempre via no supermercado e nos tutoriais da Júlia Petit (Musa! Diva!), mas nunca tinha comprado nem usado nada da marca. Pois bem, tudo na vida tem uma primeira vez né? Só bastam as oportunidades aparecerem. 


Acho as embalagens da Payot muito chiques sabe? Tem linhas simples, tom azul marinho com detalhes dourados.  Coisa de gente fina, elegante e sincera.  

O Pó Compacto Ilumidador vem em embalagem dupla, com compartimento para a esponja aplicadora e espelho e outro para o produto em si.  


Já usei em várias oportunidades. Ele tem um tom bege rosado cintilante que fica ótimo tanto para o dia quanto para a noite. Só me incomoda um pouco o cheiro, ainda bem que passa logo. Tenho um certo problema com maquiagem que cheira demais. 

Não sei quando custou porque foi um presente, mas tirando pelos preços que sempre vejo no supermercado, ele deve custar em torno de R$ 50. Parece caro, mas é um produto que vale a pena ter. 

É isso aí. Aos poucos vamos voltando a programação normal do blog. Ainda tenho várias resenhas legais para vocês. 

Beijocas,

Sana M.  

Nenhum comentário: