(In) Sana!: Natura convida a cuidar da relação entre pais e filhos de forma divertida

Natura convida a cuidar da relação entre pais e filhos de forma divertida



Amanhã, 12 de outubro, meu lindinho está completando 1 mês.Passou rápido minha gente! Tá cada dias mais lindo e grandão. Essa mãe babona aqui não resiste a cada nova carinha que ele faz. É muito amor! 


E como amanhã também é Dia das Crianças nada melhor do que sugestão de presentes para quem tem um pequenino para presentear. Eu adoro cheirinho de bebê, então, sou super suspeita para falar. 

A Natura lançou uns kits bem bacanas, pena que são para os meus crescidinhos. Confere aí gente: 




Para o Dia das Crianças, Natura Naturé traz presentes para incrementar a brincadeira
gostosa entre a família.

Natura Naturé, linha de produtos suaves e de embalagens divertidas, estimula a criança a descobrir o mundo e cuidar da natureza brincando.  Desperta em meninos e meninas uma relação de amor e respeito, cuidando da relação consigo mesma, com o outro e com o mundo. E para celebrar a data mais lúdica do ano, a Natura traz para o Dia das Crianças opções de presentes divertidos, ensinando as crianças a cuidar de si e do mundo, brincando.

                                           

Para este ano, Naturé lança Balaio de Gato, que entra como presente para o Dia das Crianças, mas que após a data fica no portifólio. São três sabonetes divertidos em formato de felinos, incentivando a brincadeira da criança na hora do banho.


Ainda dá tempo de comprar uma lembrancinha para o Dia das Crianças gente! Quem gostou dos produtos mais tá achando que não vai dá para comprar, dá uma passadinha lá na Adélia Lopes que ela tem ponta entrega de produtos. O fone é 3233 1921. 

 * Este texto foi enviado por uma assessoria 



Nenhum comentário: