(In) Sana!: Moda praia no supermercado

Moda praia no supermercado

Eu não sei vocês mais eu adoro dar uma espiadinha nas roupas que vendem nas grandes redes de supermercados. Tenho várias peças no guarda roupa que comprei nesses locais. Mamãe também é adepta e como vestimos juntas... eu assalto uma peça de vez em quando. 

Para comprar peças básicas como regatas, por exemplo, são ótimos. A maioria das peças que eu tenho foram compradas no Extra. É só saber procurar direitinho com paciência que acha muito coisa legal sim. 


Sou fã de chapéus de praia. Acho chic demais. Esse modelo com listras e estilo navy tá tudo! Só acho que poderiam ser um pouquinho mais baratos. Sempre olho, experimento e acabo devolvendo porque eles nunca custam menos do que R$ 40. 



Outra coisa que eu gosto de comprar no supermercado são biquínis. Tem opções baratas, variedade e o preço é convidativo. Uma alternativa à Marisa, Riachuelo e C&A, que estão com os preços bem altos na minha opinião. Como biquíni geralmente é uma coisa que usamos pouco, acho que não vale a pena pagar quantias absurdas por dois pedaços minúsculos de pano.  


Outro item que eu acho chic demais, mas tenho dó de pagar por ele. Os modelos com transparência vem com tudo nesse verão. Acho que vale a pena investir em um modelo de palha ou mesmo em um desses da foto, que geralmente são os mais caros, no entanto, duram bastante, são coringas  e podem ser usados por muito tempo. 


O Extra lançou recentemente sua nova coleção Alto Verão com biquínis, maiôs, saídas, sungas, chapéus e bolsas. E o precinho tá bom viu? 



Amei a estampa e o modelo do sutiã. Só acho que deveriam fazer calcinhas maiores, sem lacinhos laterais que não comportam o "buchinho" pós parto. 

Tem biquínis em diversas estampas, cores e texturas com diferentes modelos.  Preciso olhar com mais calma para ver se acho algum com a calcinha mais larga nas laterias, meu modelo preferido (e agora depois do parto, não dá pra usar outro modelo mesmo né? Porque eu sou uma mulher normal, não nasci numa novela da Globo). 


Sabe amor à primeira vista? Pois eu vou demais lá no Extra vê se eu consigo achar esse shortinho por lá. Achei tão lindo, tão rico, tão a minha cara...


Tem ótimas opções também para os homens. Camisatas e bermudas em estampas tropicais e outros motivos praianos. O Júnior, meu namorado, adora dar uma espiadinha nas araras de lá também. 







Nenhum comentário: