(In) Sana!: Lápis Ultra Color Marrom Intenso da Avon

Lápis Ultra Color Marrom Intenso da Avon




Um dos itens de maquiagem que eu mais gosto são os lápis. São práticos e muito versáteis. Dá para criar vários looks apenas com eles. É quele item "tem que ter". As cores básicas são preto, bege e marrom. Só com essas três cores a gente pode criar tanta coisa legal...

E tem para todos os gostos: cremosos, coloridos, metalizados, duplo e por aí vai. Como estou refazendo minha coleção, tratei logo de comprar um lápis marrom, que eu acho super coringa, até mais do que o preto. 

Folheando o catálogo da Avon, achei esse lápis para esfumar olhos na promoção. Acho que saiu por uns R$ 17. 





Ele tem ponta dupla e vem com uma esponjinha para esfumar (Não curto muito. Um pincel é bem melhor). Está disponível em outras cores (azul e roxo), que eu pretendo comprar também. Gostei muito desse lápis. Super recomendo! 



A textura é macia, a cor intensa e a durabilidade é muito boa. Esfuma com facilidade, mesmo a esponjinha da ponta não sendo lá essa  maravilha. 





Ele é ótimo para usar como base para sombras também. Alguém mais já esteou os lápis dessa linha Ultra Color da Avon? 


Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: