(In) Sana!: Lacoste apresentará nova coleção 2014 no Ecomoda Piauí

Lacoste apresentará nova coleção 2014 no Ecomoda Piauí


A Lacoste lança sua Coleção Primavera/Verão 2014 no Ecomoda. O maior evento de moda e sustentabilidade do Piauí acontece nesta semana, nos dias 16, 17 e 18 de outubro. Infelizmente, não vou poder comparecer porque o Guilherme ainda é muito pequeno e estou amamentando. 


O desfile da marca francesa acontece nesta quarta-feira (16), às 20 h, no espaço Ford Antares. As peças que serão apresentadas na passarela evidenciam o conceito Unconvetional Chic com cores fortes e tecidos leves, que podem ser usados em qualquer ocasião, aliado ao toque diferenciado da grife francesa.


“O Ecomoda conta com marcas de qualidade e para nós é, sem dúvidas, uma grande oportunidade de mostrar nossos diferenciais. Eventos como este permitem que as marcas ganhem mais visibilidade e facilitam a vida dos consumidores. São os eventos de moda que dão uma ideia geral da próxima temporada, orientando o mercado. O Piauí está se fortalecendo como polo de moda e também como grande consumidor e isso é importantíssimo para nós”, ressalta a empresária Marcela Pessoa.



Pautado pelo mote da sustentabilidade, o Ecomoda é significativo para o conceito Lacoste. “Há um envolvimento com esta questão desde o início do processo produtivo das peças até o material de apoio que utilizado na comercialização. A marca só trabalha com fornecedores ecologicamente corretos e certificados. A Lacoste é totalmente conectada a esta tendência. Temos uma calça, por exemplo, produzida com um jeans 100% orgânico. E é surpreendente a maciez desse produto”, explica Marcela Pessoa.



“A Lacoste comunga desta concepção sustentável e a nova coleção está totalmente fluida, leve e colorida; combinando 100% com o nosso clima. Apresentar aos clientes e admiradores do crocodilo o que temos no verão Lacoste é sempre instigador e com um tempero a mais, a celebração dos 80 anos da marca Lacoste – ícone  que vem se reinventando dia-a-dia e se mantendo no topo do mundo da moda mundial”, reforça a empresária Marcela Pessoa sobre a participação do Crocodilo no Ecomoda.

Primavera/Verão
O destaque da nova coleção está na utilização de tecidos atuais, suaves, que revelam o sportwear mais elegante. A nova coleção garantiu a atitude da alta estação, com formas amplas, quadradas, além de uma linguagem que brinca com o uso de casacos e mistura de cores em um só look.

Nas cores predominam tons clássicos de laranja, com blocos de cores vibrantes, como o vermelho, azul e amarelo. E seguindo uma forte tendência da moda para o verão, as camisas da Lacoste estão bem coloridas, sem também deixar de lado as listras.


As calças e shorts, com recortes mais modernos e contemporâneos, aparecem tanto em formas geométricas, em modelo alfaiataria, como em jeans em diversas cores, utilizando-se também do formato slim e com elasticidade, que garante conforto e flexibilidade. Roupas com cores e padronagens para todos os estilos, além de um caimento perfeito, seguindo o padrão ao corpo dos brasileiros.


Nenhum comentário: