(In) Sana!: BB Cream Natura UNA

BB Cream Natura UNA


A Natura lança seu BB Cream, o Natura UNA BB Base multi Benefício. É uma base que promete uniformizar o tom da pele e controlar a oleosidade. Tem uma textura bem confortável e acabamento mate. 

Testei em duas oportunidades já e posso dizer que o feito prometido de longa duração (12h) é super verdadeiro. Porque qualquer produto que resista intacto ao calor de Teresina no período da tarde merece louvor.  E ainda tem FPS 30! 

Dei uma passadinha rápida (O Guilherme ainda é pequeno, então não dá pra ficar muito tempo fora de casa) no Piauí Ecomoda para assistir os desfiles da Lacoste, Walter Rodrigues e Andressa Leão e aproveitei para estrear o produto. 

Depois da gravidez fiquei com algumas espinhas de brinde e a oleosidade da minha pele aumentou um pouco, então o produto super cumpriu com o prometido pela marca. Disfarçou as imperfeições e segurou a oleosidade.  



O flash da máquina combinado com a iluminação do quarto me deixaram com a cara branca, mas juro que não estava assim viu? O produto está disponível em quatro opções de cores: Clara, Média, Castanha e Escura. Eu ganhei a Cor Castanha para testar. Na mosca! 


O que diz a marca: 

A fórmula traz a exclusiva tecnologia antissinais de Natura Chronos (Elastinol +R), que estimula a renovação celular, a produção de colágeno e regula a formação de elastina, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele, e Complexo Antioxidante (CAO: composto por licopeno extraído do tomate, extrato de café verde e vitamina E), que combate os radicais livres e protege a pele do envelhecimento precoce. O produto conta ainda com ativos que proporcionam hidratação imediata, ingredientes que garantem a absorção da oleosidade do rosto e partículas de efeito ótico que ajudam no disfarce de imperfeições, além do sistema de filtros fotoestáveis UVA e UVB com FPS 30. 

"A preparação da pele é a etapa mais importante da maquiagem para uniformizar seu tom e fixar melhor os produtos que serão aplicados na sequência, especialmente para quem vive em locais quentes. A nova Base multi Benefício de Natura Una é perfeita para este passo, pois além de preparar a pele, controla a oleosidade tão característica da pele da mulher brasileira", conta Marcos Costa, maquiador da Natura.









3 comentários:

deh disse...

Colega, por quanto tempo vc usou? Percebeu se aumentou cravos, comedões, espinhas etc?

deh disse...

Colega, por quanto tempo você usou esse produto? Percebeu se aumentou cravos, espinhas, comedões, poros etc??
Obrigada desde já e parabéns pelo blog!

Blog Insana disse...

Eu já usei em várias ocasiões e nunca percebi qualquer alteração na minha pele. Eu achei que segurou super bem a oleosidade, mesmo usando durante o dia. E olha que em Teresina faz um calor dos infernos!