(In) Sana!: Arte de Sonhar

Arte de Sonhar

Para quem também está na vibe "mãe" é uma ótima oportunidade de diversão para o sábado com os pequeninos. Só não vale estourar o cartão de crédito viu meninas?  





Eu não sei vocês, mas super sou viciada em roupas de dormir. Tenho super preferências por camisolas soltinhas, confortáveis e divertidas. Nessa hora eu não penso em ser sexy, eu penso apenas em dormir tranquilamente com uma roupa que me deixe à vontade. 



E confesso que sou uma fã das roupas de dormir da Arte de Sonhar. Tenho várias e sempre estou de olho nas promoções. A hora de dormir é sagrada e requer muito conforto, por isso, no nosso clima devemos investir peças leves e fresquinhas.

                                      

Na hora de fazer sua escolha é fundamental levar em consideração a qualidade da malha que deve ser macia e confortável de usar. O acabamento e o detalhes também contam muito. Eu gosto muitos dos desenhos e principalmente das estampas da marca, que são sempre muito fofas. 

                               

Na Arte de Sonhar você encontra marcas como Sonhart (minha preferida) e Malwee, entre outras opções. 




Nenhum comentário: