(In) Sana!: A arte de parir com elegância!

A arte de parir com elegância!


É um título um tanto quanto pretensioso eu sei, mas foi assim que eu me senti realmente: elegante. Fiz escova no cabelo, as unhas, depilação (exigência médica) e como não podia deixar de ser, caprichei na make para ver pela primeira vez o meu filho, o grande amor da minha vida. 

Na Maternidade a gente também recebe convidados, familiares e tira milhares de fotos né? Por isso, ninguém merece ser a "louca do pães" em todos os post das amigas no Facebook!!!! Além disso, eu levei uma bolsinha básica com maquiagens para o dia seguinte, que também foi intenso de visitações. 

Eu optei por fazer uma cesariana, então tive como me programar direitinho, apesar de manter a esperança até o último momento de que eu teria um parto normal, mas infelizmente, não foi dessa vez. 



Fiz uma make bem leve, até porque tive muita sorte durante a gravidez de não ter espinhas, manchas e/ou inchaço. Fiz a pele com base, corretivo e pó da linha Intense O Boticário. A minha cor para todos os três produtos é a numeração que corresponde ao tom Bege Médio. 


Nos olhos eu optei por um lápis marrom (Avon Ultra Color Marrom Intenso) para um efeito mais natural e leve. Esfumei um traço fino bem rente aos cílios superiores e apliquei também na linha d´água. Finalizei com umas boas camadas de rímel (One By One, Maybelline). 



Nos lábios eu usei um batom nude rosado (Cor 131 Intense Mate O Boticário) para segurar bem até a hora do parto. Optei por um blush rosa queimado (Cor 2, Intense O Boticário) para manter a mesma linha de make natural. Gostei bastante do resultado e foram muitos os elogios viu? Do namorado, amigas, enfermeiras, recepcionistas e até da minha obstetra! 



Olha aí o resultado final da produção.  Gostaram? Ou acham que é exagerado demais se produzir assim para parir? 


Beijocas, 


Sana M. 







Nenhum comentário: