(In) Sana!: Novos batons Avon

Novos batons Avon



Aos poucos estou refazendo minha coleção de makes. Aproveitei as últimas ofertas da revista da Avon para fazer alguns pedidos básicos de dois batons que eu amava e que não entendo o porquê de nunca ter mostrado por aqui. 

A Avon renovou toda a sua linha de batons com ótimos lançamentos e reformulou as embalagens que estão mais quadradas e com visores transparentes no topo das tampas para ajudar na visualização da cor. Eu achei muito boa essa da tampa transparente. Super ajuda na hora de achar a cor certa. 



As embalagens estão de cara nova. 


Eu escolhi duas cores que eu já tinha antes, embora nunca tenha resenhado por aqui. As duas são rosadas, mas com intensidades e coberturas diferenciadas. Ambos são da linha Ultra Color. O primeiro é a cor Framboesa. Textura cremosa, boa durabilidade e cor intensa. 





Olha aí o batom em ação. Esse aí é o pai do Guilherme gente, meu namorado amado e lindo que vai me matar quando ver a fotinha dele por aqui. Essa coisa fofa é a minha neném Rossana Andrade, amiga do peito e tia babona que fez toda a arte do Chá Baby do meu pimpolho e outras coisinhas mais que eu devo mostrar em breve por aqui. Fiz uma make bem iluminada (iluminei tanto que errei a mão no nariz bolinha) para combinar com ele. Mesmo amando essa cor, eu acho que ela se destaca mais em meninas com cabelos claros e pele branquinha. 


A outra cor é da linha matte e eu acho super coringa, o Rose Matte. É um rosinha claro que super combina com tudo. Amava esse batom e não podia deixar de tê-lo novamente na minha necessárie. 



Olha como ele fica legal e não deixa a gente com aparência pálida. 


Espero que tenham gostado das dicas. Ainda essa semana teremos mais produtinhos por aqui. Ah, comprei os dois na promoção de lançamento das novas embalagens. Se eu não estiver enganada cada um custou em torno de R$ 13. Ótimo custo benefício. A compra toda saiu por R$ 58. Depois eu mostro o lápis de olho escândalo que eu comprei na mesma revista. Fiquem de olho que a Avon sempre tem ótimas promoções. 


Beijocas, 


Sana M. 




Nenhum comentário: