(In) Sana!: Lacoste lança a nova coleção Primavera/Verão 2014

Lacoste lança a nova coleção Primavera/Verão 2014


Com uma mistura de cores vibrantes e formas amplas, a Lacoste lança a sua nova coleção: primavera/verão 2014. Primando pelo conceito Unconvetional Chic, as roupas para a nova trend foram modeladas para tornar cada movimento despreocupado e com estilo, com peças que garantem um visual funcional e um guarda roupa completo e versátil.







O destaque da nova coleção está na utilização de tecidos atuais, suaves, que revelam o sportwear mais elegante. A nova coleção garantiu a atitude da alta estação, com formas amplas, quadradas, além de uma linguagem que brinca com o uso de casacos e mistura de cores em um só look.




Nas cores predominam tons clássicos de laranja, com blocos de cores vibrantes, como o vermelho, azul e amarelo. E seguindo uma forte tendência da moda para o verão, as camisas da Lacoste estão bem coloridas, sem também deixar de lado as listras.





As calças e shorts, com recortes mais modernos e contemporâneos, aparecem tanto em formas geométricas, em modelo alfaiataria, como em jeans em diversas cores, utilizando-se também do formato slim e com elasticidade, que garante conforto e flexibilidade. Roupas com cores e padronagens para todos os estilos, além de um caimento perfeito, seguindo o padrão ao corpo dos brasileiros.




A nova coleção Lacoste ressalta o estilo casual-elegante, exclusiva da marca do crocodilo, com camisas, calças, vestidos e acessórios em cores fortes e tecidos leves, que podem ser usados em qualquer ocasião, aliado ao toque diferenciado da grife francesa. 

*Esta matéria foi enviada por uma Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: