(In) Sana!: Eu testei: Gloss Maxxi Brilho Natura Faces

Eu testei: Gloss Maxxi Brilho Natura Faces


A Assessoria da Natura me enviou um kit com os novos Gloss Maxxi Brilho Natura Faces para testar.  Essas foram as cores que recebi: 





Adorei o tamanho e a embalagem. É prático para levar na bolsa ou colocar na necessárie. Não precisa de aplicador. Eu gosto muito de gloss, acho um produto bacana que dá um super feito em uma maquiagem mais elaborada e no dia a dia ajuda a proteger os lábios do ressecamento. 

Apesar de ser gloss, um produto cremoso e tal, eu gostei da fixação desse. É uma ótima alternativa para o protetor labial, mais barata e ainda tem opção de cores. Para esses tempos de B.R.O Bró eu super recomendo porque a transição do ar condicionado para o sol escaldante é brusca e racha os lábios mesmo sem dó. 


De cima para baixo: Lichia, Morango, Cacau, Cereja e Uva. Todas são brilhosas, algumas mais outras menos, mas nada que comprometa o produto para quem não curte muito cintilância nos lábios. A cor cereja é a novidade! 



Ignorem a minha cara de sono,please! (Tá difícil manter uma rotina de sono tranquila nessa reta final da gravidez). Na foto estou usando o gloss "sabor" Lichia, a cor que mais gostei. Não espere muita cor (os que aparecem mais nos lábios são os mais rosados como Morango e Cereja), afinal, é gloss não é batom. 


Se você gostou do produto vale procurar uma consultora. Quem não tem nenhuma em mente, pode procurar a Adélia Lopes ou a Zilda no telefone 3233 1921. Lá sempre tem estoque e uma aguinha gelada para as clientes fugirem do calor. 


Beijocas, 


Sana M. 



P.S: Aos poucos estou refazendo a minha coleção de makes. A medida que eu for testando vou tentar mostrar por aqui, mas não cobrem muito, afinal, estou há menos de 3 semanas de parir viu? 


*Este produto foi enviado por uma Assessoria. Faz parte da política do blog fazer resenhas expressando a nossa real opinião. 




Nenhum comentário: