(In) Sana!: Tevah

Tevah

E inaugura hoje a tão esperada 1ª etapa do Teresina Shopping. Confesso que não resisti e ontem eu dei uma passadinha por lá para bisbilhotar tuuuudo. Pelo pouco que deixaram a mostra, já deu para ver que hoje quando os tapumes caírem os nossos olhos vão se encher e os bolsos vão coçar com tantas novidades. Preparem os cartões de crédito meninas!

A minha expectativa maior é pela Renner e Contém 1g, mas tem muita loja legal inaugurando hoje: Dummond, Capodarte, etc. Ah, e tem muitos globais também: Luciano Szafir, Sérgio Marone... Depois que passar o boom da reinauguração, eu vou lá dá uma zapeada e conhecer as novas lojas.

Um das marcas que chegam ao mercado piauiense é a Tevah, especializada em moda masculina, voltada para o homem moderno, que não abre mão de se vestir bem. Eu já conhecia a marca por conta das viagens que faço de vez em quando.



É uma marca bem tradicional, que só agora chega a Teresina. Com 51 anos no mercado, a marca gaucha se destaca com uma linha exclusiva de camisas, calças, bermudas, camisetas, gravatas, cintos e ternos, e trajes feitos sob medida. E está aí um dos grandes diferenciais da grife: o atendimento personalizado. Feito por consultores de moda, utilizando tecnologia de última geração trazida com exclusividade da Europa que permite a confecção de calças, camisas, trajes e várias linhas de produtos em apenas 7 dias úteis. Tudo muito chique!



A loja atende tanto os que tem um estilo mais esportivo que não abrem mão do jeans e das camisetas, quanto aqueles adeptos do social, com camisas e calças bem cortadas.





Para quem está procurando um bom presente para o boy no Dia dos Namorados, vale dar uma passadinha na Tevah.

*Informações e fotos contidas neste texto foram enviadas por uma assessoria de imprensa.


Nenhum comentário: