(In) Sana!: Perfumes desejo

Perfumes desejo


Eu não sei vocês, mas além das maquiagens eu sou uma louca por perfumes. Ainda bem que eu tenho uma mãe igualmente viciada e que tem coragem de dar alguns preciosos reais a mais nessas belezinhas (ela briga demais comigo quando descobre que eu afanei algumas das suas preciosidades). 

Então resolvi fazer uma listinha de todos os meus atuais desejos nessa quesito, afinal, quem não gosta de sair de por espalhando cheiro de riqueza pela rua né? 



LADY MILLION/PACO RABANNE. Usei uma vez emprestado de uma amiga, pois a ante aqui tinha esquecido de levar um perfume decente para usar, e também adorei o cheiro. No entanto para quem não curte muito perfumes adocicados, não recomendo. Gostei, mas ainda prefiro a versão masculina. 


ALIEN/ THIERRY MUGLER . Desde que recebi uma amostra grátis em um dos pedidos que fiz pela Sephora, me apaixonei por esse perfume. É delicioso! 


CH/CAROLINA HERRERA. A propaganda é rica, o frasco é chique e eu adorei mesmo o cheiro desse perfume (Lá no Barroso do Riverside tem). Carolina Herrera,você mora em meu coração, sua Linda! 


JEANNE/LANVIN. Esse tá na minha lista faz tempo... Apesar de ser Eau de Parfum é bem suave. Cheirinho de banho tomado. Amo! 


LOLA/MARC JACOBS. Tem notas marcante e com uma frasco igualmente rico, bem estilo Marc Jacobs  mesmo. 

MISS DIOR CHÉRIE/DIOR. Esse é o TOP 1 da minha lista de desejos, mas o precinho é tão salgado, que  todas as vezes em que já tentei compra-lo, desisto na última hora. Um dia dá certo... 

E vocês, tem algum perfume desejo? Compartilhem por aqui.

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: