(In) Sana!: Minhas criações - Verde oliva e Marrom

Minhas criações - Verde oliva e Marrom

Oi gente! A buxudez tem consumido muito dos meus dias (não sabia que estar grávida dava tanto trabalho). Não tenho tido muito tempo para atender clientes, nem saído muito de casa. Quer dizer, nada que precise de uma produção mais elaborada. Aí, remexendo meus arquivos achei essa make de festa que eu fiz na Thays Bastos, minha comadre, há uns 3 meses atrás. 

Eu me apaixono por cores de vez em quando. Já tive a fase do roxo, do azul, dos tons neutros e do batom vermelho. A minha atual paixão é o verde. 

A Thays tem olhos bem marcantes, no entanto, não gosta muito das cores ou diz se atrapalhar na hora de usá-las. Minha "gêmula" gosta mesmo é de preto. Quando ela me chamou para produzi-la nesse dia, eu fiz uma proposta diferente do que ela tem costume de usar. E deu certo! Ela adorou o resultado. Bora conferir? 




Utilizei sombra marrom (Expresso, Mary Kay) no lugar do preto para fazer o canto externo e o efeito esfumado. Para compor o look, optei por dois tons de verde: oliva (Elke) e verde água cintilante para iluminar (Paleta Tango). Finalizei com lápis preto e muito rímel. 




Como ela tem algumas marcas de acne na pele, optei por um blush opaco (Natura Aquarela Cor 2) em tom de laranja e nos lábios apenas um gloss pêssego (Natura Una Coral 121). Só esqueci de fotografar a modelo de frente (#sorry #eusouumaanta). 


Uma ótima opção para as baladinhas que já começam hoje né?


Beijocas, 

Sana M.  


Nenhum comentário: