(In) Sana!: Maquiagem para Noite de Festa

Maquiagem para Noite de Festa



Essa foi a make que eu fiz para o Dia dos Namorados. Saímos para jantar e como fazia muito tempo que eu não me produzia com uma make noite, resolvi me jogar no olho esfumado ( o namorado adora me ver maquiada assim). 

Aproveitei a ocasião para testar dois produtos: True Color Atraction Quarteto de Sombras Cintilantes da Avon e o BB Cream da Dermage, que eu já havia experimentado e aprovado para eventos diurnos. 

As sombras tem boa pigmentação, que se potencializa com o primer (usei o Creme Fix da Contém 1g). Já testei sem primer também e super funcionou. Como era um evento noturno, usei o primer para ficar mais forte e fixar melhor. 

  

Quanto ao primer da Dermage, eu só tenho uma palavra para definir: Perfeição! Fiquei com pele de bumbum de bebê. Ele é pigmentado, mas se adequa a cor do seu rosto fácil. Tem FPS e efeito matificante. Para pessoas com a pele oleosa como a minha é muito bom! Eu super indico. Esse eu ganhei da assessoria da marca, mas pelo que pesquisei o produto custa em torno de R$ 80. É caro, mas rende bastante. 

Como era uma data especial, caprichei nos cabelos que ficaram lindos, sedosos e brilhantes após uma hidratação rápida com o Creme de Hidratação OM da Yenzah (depois eu vou falar dos produtos da marca para vocês). Tenho usado constantemente e aprovado os resultados. Fiz tudo sozinha, em casa mesmo, porque eu sou uma moça prendada e autosuficiente no quesito beleza (mais modéstia, Sana, please!).


As cores do quarteto são básicas, porém, cintilantes. O azul marinho é a cor que mais me agradou, para mim, vale pelo quarteto inteiro. Usei todas as cores nesse dia para compor o look: marrom para esfumar e aplicar abaixo da linha d´água; Azul na pálpebra móvel; Rosa cintilante abaixo das sobrancelhas e Cobre no canto interno. Finalizei com um leve traço de delineador em caneta (Liquid Eyeliner Pen) e várias camadas de Rímel (Máscara Curvadora Intensa de Cílios à prova d'água Super Curl da Avon e The Colossal da Maybelline, meu preferido ever!).


Olhos fechados em close para melhor visualização do uso das cores. Já estou pensando em outras makes com o mesmo quarteto. Uma ótima opção para compor a necessárie de viagem. 

Espero que tenham curtido todas as dicas do post. 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: