(In) Sana!: Elementais

Elementais




Na última sexta -feira, 28, fui conhecer, a convite das minhas amigas Tallita Tajra e Roberta Rocha, a Elementais. Uma franquia baiana que chegou a Teresina com a ampliação do shopping. Já tinha visto algumas lojas da marca em outras cidades, mas confesso, que nunca tinha entrado. 

Gostei muito do que vi por lá. Ótimos tecidos, corte e caimento perfeitos, e muitas opções para os mais diversos públicos e ocasiões. Uma loja que vale a pena conferir mesmo. 

A equipe de vendedoras é mais um diferencial. As moças são super atenciosas, e as clientes podem fazer compras e aproveitar para experimentar um bolinho delicioso que é servido por lá. Passei uma tarde muito agradável por lá. 

Aproveitei para montar alguns looks para as minhas leitoras e mostrar tudinho por aqui. Vamos conferir? 



A fofa da Adriana, uma das vendedoras da loja, topou experimentar alguns looks para a gente. Vamos começar com esse short com estampa de onça rica e a blusa  com recortes, transparência e bordados nas mangas. Um look balada. O legal é que na loja você pode montar o visual completo: roupas, bijoux, bolsas e sapatos.  


A Angela, também funcionária da loja, ajudou a montar os looks. E ela tem muito bom gosto e é mega simpática. Sorte das clientes! Esse look é super casual e tem uma das principais tendências da temporada de verão que está chegando: estampas! O short com cintura alta e mais curtinho (#trendalert!) já está em todas as principais publicações de moda do mundo. Ah, não podemos esquecer os maxi brincos (adooooooooooro!). 


Esse é um dos looks que eu mais gosto de usar. Uma mistura que dá sempre certo. O legal aqui é saber onde concentrar a estampa. Se você tem quadris largos, inverta a ordem: estampa em cima, liso embaixo. O colar deu o arremate final  no visual , que ficou super charmoso para um jantarzinho casual ou saidinha básica com as amigas. A Elemntais está em transição de coleção, então ainda dá para achar algumas peças de inverno e outras já com a cara do verão. Apesar das mangas, a blusa é de malha e pode sim ser usada nesse nosso clima. O shortinho com estampa geométrica é de tecido nobre e essa mistura de texturas fica um must!  


Bati os olhos nesse vestido assim que entrei na loja. Existem também outras peças da coleção de inverno que tem a mesma textura, mas esse vestido é tipo assim "de fechar" na festa! Uma mistura de transparência, couro e decote nas costas. Uma peça atemporal para ser usada em diversas ocasiões. O detalhes em couro que revestem todo o corpo do vestido lembram lantejoulas e o entrelaçado nas costas dão aquele toque de sensualidade que um vestido preto tem que ter. Gostei também da saia e da camiseta (desculpem não ter tirado fotos) que podem ser usadas juntas ou separadas. 

                               

E essa é a Sandra Soares, a dona da loja. Um amor de pessoa que também topou vestir um look para mostrar no (In)Sana. Esse conjunto é LIINDO! As peças são vendidas separadamente, mas juntas deixam o look super elegante. A calça tem corte e caimentos perfeitos. A regata, apenas das alças finas, mostra somente o que deve aparecer, aliás, essa é uma características das peças que eu vi por lá. A estampa lembra aqueles azulejos antigos, outra forte tendência para a próxima estação. 

Como a loja tem disponível desde do manequim PP até o GG eu não resisti e montei alguns looks também. Pensei nas gravidinhas que assim como eu, estão um tanto quando sem boas opção durante esses meses de buxudez. 


Vamos começar com esse vestido de moletom bem levinho e estampa de lobo. Gente, me senti tão bem com esse look (agradeci por não estar com o meu cartão de crédito na bolsa). O tipo de roupa que me agrada bastante, porque dá para usar em várias ocasiões.  Apesar do moletom, é super leve e esses bolsos dão um charme a mais. 


Porque eu não resisto a um animal print né? Esse vestido veste super bem e também pode ser usado depois da gravidez. Com alguns acessórios, a peça tem um grande potencial e vai até para uma festa mais formal. O tecido é uma delícia e o caimento ficou perfeito, mesmo com a barriga já querendo empinar. E vejam o detalhe dos brincos (não resisto a uma boa bijoux né?). Na Elementais tem várias opções de bijoux lindas, vale conferir também. 



Adoro um macacão e não escondo isso de ninguém. Para as buxudas é uma peça super coringa. Esse me chamou muito a atenção assim que entrei na loja. O tecido é ótimo, tem elasticidade e favorece demais a nossa silhueta de grávida. O detalhe da predaria lembra um cinto. Me senti muito diva com ele. 


Esse vestido é muito lindo. Um modelo simples, onde a estampa é a grande atração. Combinado com esse cinto abaixo do busto, faz uma  linha que valoriza a barriguinha e dá mais proporção ao corpo das buxudas (corte império, seu lindo, você faz mesmo a diferença na vida de uma grávida). 


E para encerrar mais uma foto minha com a fofa da Sandra. Ganhei um mimo muito delicioso por essa visita : uma caixinha recheadas de brownies. Não preciso dizer que a essa altura não existe mais vestígios deles né? 

A loja fica no Teresina Shopping, em frente a loja da Samsung, e é uma das novidades do novo mundo para você. 

Beijocas, 

Sana M. 



Um comentário:

Lia disse...

Gostei da luz da loja,o vestido preto que a modelo muito lindo o caimento. E vc ficou otima em todas as fotos.