(In) Sana!: Dia dos Namorados - Ainda dá tempo!

Dia dos Namorados - Ainda dá tempo!

*Partes deste texto e fotografias foram enviadas por uma Assessoria de Imprensa 

É hoje! O dia mais esperado do ano para os apaixonados. Eu vou tratar de ficar bonita (mesmo com uma crise maldita de rinite que tomou conta de mim desde segunda-feira), procurar uma roupa que abrigue a buxudez com dignidade, e vou me jogar no programinha romântico. Combinamos não trocar presentes, e sim, investir em uma saída legal, afinal nós já ganhamos o melhor presente do mundo: o nosso Guilherme! 

Passado o momento fofo de blogueira que compartilha a sua vida pessoal na rede, vamos ao que interessa. Eu e o boy optamos por não trocar presentes, mas a imensa maioria das pessoas prefere mesmo o jeito tradicional de comemorar. Por isso, não espere menos do que lotação máxima nos shoppings até umas 21h de hoje. 

Se você é desses (as) que deixou para a última hora, não precisa se desesperar. Existe vida além do shopping! A Natura lançou vários kits comemorativos para a data. Tenho certeza de que tem um que se encaixa no seu orçamento e no gosto do seu amado (a). 

A proposta da marca é celebrar as relações, repletas de sentimentos e momentos de cumplicidade, carinho e respeito. Presentear é festejar, com ou sem motivo e cada casal tem seus próprios rituais e brincadeiras. Cada relacionamento tem sua própria maneira de expressar o amor. Pensando nestes momentos, a Natura preparou 13 kits para celebrar este Dia dos Namorados.

Como as namoradas costumam ser mais desenroladas e compram com mais antecedência, vou deixar uma dicas de presentes para elas: 



Kit Natura Tododia Ameixa e Frésia vem com 4 sabonetes (50g cada) em barra puro vegetal massageadores, Hidratante iluminador para colo, braços e pernas (70g), Desodorante hidratante corporal (400 ml) e embalagem feminina. 


Kit Sol e Lua vem com Perfume feminino - Sol ou Lua (100ml), Bolsa-carteira dupla-face e embalagem feminina. 


E aí gostaram das dicas? Tem outras opções também tanto para ele quando para ela. Se elea gostar de óleos (eu adoro!), o Kit Natura Sève tá imperdível. Vem com óleo Pimenta Rosa (200 ml) e desodorante corporal iluminador sem enxágue chocolate e vanila (100 ml), mais dois sabonetes ((70g cada) em barra puro vegetal nas mesmas fragrâncias.

Já para os meninos a sugestão é o kit Kaiak Pulso com Perfume - a frangância mistura notas de ervas vibrantes  e lima (100 ml) e Shampoo resfrescante ( 200 ml). 

Quem não conhece uma consultora, pode procurar a Adélia Lopes (sempre me salva nos momentos de agonia): 32331921. Lá tem estoque viu? Cooooooooorre! 

Beijocas, 

Sana M. 

   



Nenhum comentário: