(In) Sana!: Dermagem BB Cream FPS 35

Dermagem BB Cream FPS 35



Ontem, 05, foi o lançamento da Dermage para a imprensa com o maquiador oficial da marca, Dennis Proença, que apresentou os produtos para as convidadas. Devido a um problema pessoal, eu não pude comparecer (pensem bem aí numa dor no coração bem grande que eu to sentindo até agora), mas vou contar tudo por aqui do mesmo jeito viu?



Dennis Proença, maquiador oficial da Dermage. Lindo ele né?


Junto com o convite eu recebi um BB Cream FPS 35 para testar, além de uma necessárie super fofa que eu não tiro mais da bolsa. O produto me agradou bastante, principalmente porque eu tenho a pele muuuuuuito oleosa e com a gravidez o problema se agravou ainda mais. Passo sempre pela manhã, após lavar o rosto com o sabonete específico para pele oleosa (estou testando um da Avon, baratinho, mas que tem dado ótimos resultados, na minha opinião) e segura bem. Não testei ainda em ambientes mais quentes, já que trabalho em uma sala fechada com ar condicionado no máximo!

                                                           
Não precisa passar muito produto, um pouquinho já cobre bem o rosto todo. Para quem tem o prazer de se maquiar todos os dias, é só passar uma pó depois que o resultado fica ótimo. Quem tem  muitas marcas de acne, pode passar uma camada de base também, mas pegue leve para não pesar porque o BB Cream deixa o resultado bem natural. Pode ser usado à noite também, apesar no FPS.



O BB Cream brasileiro é um balm multifuncional que protege, hidrata, controla a oleosidade e previne os sinais da idade. Tudo junto e misturado em um produto só. Pode ser utilizado tanto para tratamento quanto como maquiagem.



A loja será aberta hoje,06, para o público e eu vou ter que arrumar um jeito de dar uma passadinha lá para conhecer o espaço montado pela empresária Mariana Parente, no Riverside Shopping. A loja 174 fica no mesmo corredor da CVC. O telefone para contato é 32301254 e o email é Teresina@dermage.com.br.







Sobre o produto:



Além de tratar a pele, o BB Cream FPS 35 possui toque seco, efeito mate e cobertura suave que não obstrui os poros e disfarça manchas e imperfeições, deixando a pele uniforme e homogênea. Com FPS 35, garante alta proteção contra os efeitos nocivos das radiações UVA e UVB, prevenindo contra queimaduras solares, envelhecimento precoce e câncer de pele. É Oil & Paraben Free, podendo ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.



Benefícios:Fórmula multifuncional - protege, hidrata, controla a oleosidade e previne os sinais da idade. Potente complexo antioxidante; Ampla proteção UVA e UVB; Efeito mate e cobertura suave que disfarça manchas e imperfeições; Cor bege, com efeito color adapt, desenvolvida especialmente para a pele brasileira.



Ativos: Complexo antioxidante (Green tea, Extrato de café, Extrato de romã, Extrato de maçã e Vitamina E); Aquaporine; Nicotinamida; Extrato de camomila e Aloe vera.



Modo de Usar: Aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. Ideal para todos os tipos de pele.



O que diabos mesmo é esse tal de BB Cream?



É a abreviação de Blemish Balm Cream (Blemish=Imperfeições, Balm=bálsamo). Inicialmente usado por dermatologistas na Alemanha para ajudar a proteger a pele de pacientes pós-laser, acalmar e regenerar a pele muito sensível e ao mesmo tempo proporcionar disfarce para vermelhidão ou cicatrizes.



Introduzido na Coréia do Sul e Japão na década de 1980, o BB Cream foi chamado de "o segredo das atrizes coreanas”. BB Cream é considerado um tudo-em-um: hidratante, primer, base e protetor solar.



Sobre a Dermage



Empresa brasileira especializada no segmento de dermocosméticos, a Dermage é reconhecida pelos dermatologistas, e pelo público em geral, com base no alto padrão de qualidade de seus produtos e na constante busca por inovação e eficácia.O portfólio de produtos Dermage conta hoje com mais de 100 produtos nas linhas rosto, corpo, solar, cabelo, make-up e bem estar.



Os produtos são produzidos nos Laboratórios Dermage com tecnologia de ponta e matéria-prima de última geração, e são submetidos a rigorosos testes de eficácia e segurança, sob a supervisão da Anvisa e de institutos de análise.Fundada em 1990, a Dermage tem hoje 34 lojas em todo o Brasil, além estar presente em mais de 74 lojas multimarcas nas principais cidades do país.














*Este produto e parte das informações técnicas do texto foram enviados por uma Assessoria de Imprensa. Um obrigada todo especial a Larissa (Ícone Comunicação) que me enviou as fotos do lançamento. Obrigada, querida!

Nenhum comentário: