(In) Sana!: Cobreando

Cobreando

 
 
Sexta-feira após ressaca do Dia dos Namorados (quem aí também rodou Teresina inteira atrás de um bom restaurante que tivesse uma mesa digna para sentar? Nem a minha buxudez de quase 7 meses facilitou a nossa vida. Fiquei com medo de apanhar quando me aproximei de uma fila de espera acolá... As pessoas me olhavam como se eu fosse tomar o lugar delas porque estou grávida - se bem que a lei está do meu lado, mas eu não gosto de dar carteirada em ninguém. Muito menos em um dia tão romântico), quem não estourou o orçamento já deve estar pensando em qual balada vai dar pinta hoje né? E para quem economizou no presente ou não tem namorado hoje é dia de badalar por aí. 
 
A minha dica de make para hoje é simples, mas com efeito! Kkkk.... Eu ando meio que com preguicinha de me maquiar ultimamente. Isso não quer dizer que eu tô saindo de casa mulabenta e sem dignidade, mas não tenho feito muitas makes elaboradas e tal.
 
Nesse dia eu escolhi uma sombra cobre cintilante (Paleta Nude on Nude da Nyx) e lápis preto (Toque de Natureza) para compor esse look
 
 
 
Passei a sombra em toda a pálpebra móvel e um pouquinho acima dela. A mesma sobra foi usada na linha inferior dos cílios. Esfumei apenas nas bordas para dar um efeito bonito e bem acabado. Fiz um traço de lápis rente ao cílios e esfumei também. Optei por esfumar retinho o lápis seguindo a linha traçada, apesar de gostar dele mais borradinho. Quem quiser um olho mais marcado pode usar delineador ou o lápis mesmo, mas sem esfumar.

Finalizei com várias camadas de rímel e lápis preto na linha d´água. Usei bronzer como blush (Natura Faces Bronze) e um gloss pêssgo nos lábios (Natura Una Coral 121). Olha aí o resultado final da produção:


 
Espero que gostem da dica. Aproveitem o finde (o meu vai ser repleto de atividades com direito a festa junina e jogo da seleção).
 
Beijocas,
 
Sana M.

Nenhum comentário: