(In) Sana!: Trio de sombras Fantasia da Avon

Trio de sombras Fantasia da Avon



Hello, girls! 

A pessoa aqui tá se esforçando para dar conta de tantas coisas (organizar um chá de bebê é quase tão trabalhoso quanto organizar uma festa de aniversário, ainda mais quando o orçamento não é lá essa coca-cola gelada hein?). Mais pelo menos uma vez na semana eu tô passando por aqui para atualizar as minhas três ou quatro leitoras que ainda persistem em seguir este humilde blog. 

E vamos falar de maquiagem? 

Hoje vou mostrar esse trio de sombras da Avon Color Trend que comprei faz uns dois meses e ainda não tive chance de mostrar por aqui. Para quem gosta de cor, esse trio é MARA! Lembro que comprei em promoção e se não me engano custou uns R$ 17. O preço normal é R$ 21,90. 




Eu tenho alguns produtos dessa mesma linha e adoro a pigmentação. Como a Color Trend foi toda reformulada, alguns produtos ganharam novas cores, como no caso nos trios. Minha próxima aquisição da linha será um trio que tem uma sombra coral lhhhhhhhhenda! 


As cores são Ouro, Azul e Violeta. A pigmentação, a princípio, me parece boa, mas ainda vou  ter que testar nos olhos para ver se é boa mesmo. Pretendo usar as três juntas em breve. Vou passar o feriadão na Ilha do Amor, São Luís /MA, e vou participar de alguns eventos por lá. 

Assim que fizer a make, eu atualizo o post. 
Alguém mais tem esse trio? Divide a suas impressões com a gente tá? 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: