(In) Sana!: One by One da Maybelline

One by One da Maybelline



Eu e metade do mundo feminino somos viciadas nas máscaras da Maybelline. Tenho várias e sempre que vejo um lançamento, eu fico me coçando para comprar, porque tenho certeza de que vou gostar. 

Minha coleção já tem a The Colossal, The Falsies, Volum´ Express a prova d´água, a Great Lash. Na minha última viagem à Brasília eu passei na Renner e não resisti. Trouxe a One by One para mim! 




O aplicador dela é bem gordinho e arredondado, isso ajuda muito na hora de aplicar nos cílios. Custou R$ 32,90. Essa é a versão lavável como quase todas as máscaras que tenho, porque não gosto de rímel a prova d´água. Os poucos que tenho eu comprei por conta das minhas clientes. O cheirinho é que é meio chato, mas nada que comprometa o produto. 


                           

Vejam aí o comparativo. Fiz a foto com duas camadas de rímel. Ah, uma observação: quando o produto está novo, ele fica bem líquido, então tem que esperar um tempinho (tipo 2 minutinhos) entre uma camada e outra. Esse tempinho também ajuda a evitar acidentes de percurso. Com o uso, o produto vai ficando um pouco mais viscoso e aí melhora na hora de aplicar. 

Gostaram da dica? Já viram essa máscara à venda aqui em Teresina? Compartilhem por aqui ok? 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: