(In) Sana!: Myth: Grife carioca invade Teresina

Myth: Grife carioca invade Teresina




Voltada para o público jovem a Myth, marca carioca, inaugura no mês de junho uma franquia em Teresina.  A grife atualmente 25 lojas espalhadas pelo Brasil. A empresária Tatiana Costa esta a frente do empreendimento que abre suas portas apresentando a coleção de inverno 2013 Império.



Inspirada pela realeza britânica Império vem cheia de glamour e contrastes. De um lado, está o universo feminino e delicado das rainhas e princesas. Coroas, tiaras, rendas, alfaiataria, vestidos com as cinturas marcadas, tubinhos com gola boneca, camisas com estampinhas de gravataria e conjuntinhos pied de poule. Cores claras, tons pasteis, roses e nudes compõe looks incríveis e com detalhes especiais. 



Do outro lado, peças com influências do movimento gótico e do rock n’ roll. Preto, cinza, verde militar e o burgandy fazem um contraponto. Saias de couro, colete de pele, leggings, camisetas com sublimação, jaquetas jeans, short distroyed são algumas das apostas. Como não poderiam faltar muitas cruzes, caveiras, correntes e spikes aparecem nos complementos.




Outra novidade da coleção de inverno é a linha Myth Bijoux. A marca acredita no poder dos acessórios para valorizar ainda mais os looks. Maxi colares, mix de pulseiras, broches, arcos, anéis, cintos, brincos são alguns dos itens da linha.




A Myth promete fazer a cabeça das mulheres piauienses pelo despojamento em suas estampas, trazendo o que há de mais moderno pelo mundo e conquistando, assim, um público que entende e gosta de moda. 

* Este texto foi enviado por uma Assessoria



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola! Adorei a matéria, so faltou vc informar onde fica a loja da grife myth...aguardo sua responta. obg