(In) Sana!: (In)Sana! no Talentos do Piauí

(In)Sana! no Talentos do Piauí


Oi pessoas, 

A blogueira sumida aqui resolveu reaparecer. Tá correria gente! É trabalho, chá de bebê, pré-natal, enxoval e mais um monte de coisa tudo ao mesmo tempo agora!!!! 

Hoje eu vim falar da minha participação no Programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde.  Foi ao Vivo no Sábado, dia 04 de maio. Agradeço demais o convite do Marcelo e da Débora, que me deram a oportunidade de divulgar o blog e bater um papo super interessante com os queridos Dina Magalhães, Cícero Cardoso e Lilly Araújo (não a conhecia pessoalmente, mas achei ela uma graça de pessoa. Muito simpática mesmo!). 


Eu, Cícero Cardoso, Dina Magalhães e Lilly Araújo, que tava um arraso com esse vestido e sandálias escândalo!


Eu participei do quadro Interligados, onde a gente leva sugestões de fotos, vídeos ou assuntos que estão bombando nas redes sociais. Eu escolhi falar da Rebel Wilson, atriz e comediante australiana, que foi eleita uma das mais bem vestidas no jantar oferecido por Michelle e Barack Obama  na Casa Branca. Pesquei a dica no Petiscos. Como ela é plus size, não podia deixar de falar disso. Levei também algumas fotos da Sthéphanie Zwicky, a gordinha mais estilosa da rede. E ainda mostraram umas fotos minhas de antes da redução do estômago (momento tenso da tarde). 


Escolhi um look básico (até porque vou passar o mês de maio inteiro de azul e branco): calça skinny azul royal Riachuelo (com elástico na cintura para comportar a barriguinha nos próximos meses), blusa Gizê (comprei no Pintão), sapatos Jorge Bischoff, colar Marisa, pulseiras Renner, 25 de Março e Maninho Atacadista, brincos da Feirinha da Liberdade em São Paulo.  Vou contar um segredinho dos bastidores para vocês: A Lilly Araújo também estava usando um sapato da Jorge Bischoff. Segundo ela era um modelo lindo, no entanto, maltratava demais o pé. Fiquei com dó dela e super entendo de sapatos de salto assassinos. O que estava usando também doía no pé, por isso, eu estava de sapatilhas até  minutos antes de entrar no ar! 

Fiquei encantada também com a estrutura do estúdio. Como jornalista, já tive a oportunidade de fazer alguns trabalhos para o cidadeverde.com e estar na TV Cidade Verde também acompanhando meu antigo patrão em entrevistas, mas confesso que nunca tinha me dado ao trabalho de conhecer o estúdio novo. Fiquei tão besta que até me confundi com as câmeras (sou péssima com isso!). 


Caprichei na pele, porque as luzes da TV realçam todas as nossas imperfeições. Para esse efeito bumbum de bebê, eu usei a minha base nova da Mary Kay efeito Matte cor Beige 3, pó mineral também da Mary Kay (não sei a cor, porque o pó não era meu, mas vou comprar um urgente. Ele faz milagres!), olho esfumadinho de grafite (para não pesar no resultado final) feito com a paleta Nude on Nude da Nyx, boca levemente coral (fiz uma misturinha do Irresistible da Avon com o nude rosado nº 131 da linha Intense O Boticário). Fiquei com tanto medo de pesar no blush que quase não deu para notar, mas eu estava usando o meu Duo na Natura Aquarela. 


Adorei participar e espero voltar mais vezes. Quem não assistiu no sábado pode ver agora. E aqui também o link para a matéria do portal cidadeverde.com

Fotos: Evelin Santos



Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: