(In) Sana!: Bocão laranja

Bocão laranja


Olha aí o dia mais esperado da semana chegando. E como hoje é sexta, dia de sair para badalar com o bophe ou atrás dos boy magia, vai uma makezinha aí? 

Então vamos arrasar no batonzão e bater cabelo na night. Vem! 




Essa foi a make que usei para ir ao desfile da Lacoste no Piauí Fashion Week. Como eu estava de look P&B, achei que tinha que colocar uma corzinha na mistura clássica eternizada pela Dona Coco. 

Puxei o batom mais laranja da minha singela coleção de makes e me joguei sem dó. Na verdade, eu fiz uma misturinha: Natura Aquarela Cor 6 e Irresistible, da linha Colordisiac da Avon. E deu essa cor vibrante aí. Amo batom laranja! 

E fez sucesso. Um monte de gente me perguntou que cor era aquela e ficaram surpresas quando eu falava que a misturinha era nacional. É isso aí, temos ótimas marcas e produtos no mercado brasileiro, e os precinhos são bem mais convidativos e o resultado bem melhor do que alguns importados por aí... 



Optei pelo clássico côncavo marcado com sombra marrom (Cinnabar, Mary Kay)+ sombra bege cintilante (Paleta Nude on Nude da Nyx) e delineador gatinho. Na dúvida, aposte sempre no combo que dá certo! Abaixo das sobrancelhas, eu usei uma sombra bege opaca, da mesma paleta da Nyx. 

Como desenvolvi uma alergia a lápis de olhos, principalmente os de cor preta, optei por um nude (Natura Faces). Finalizei com umas boas camadas de rímel (Great Lash e One by One, da Maybelline). 


E aí, gostaram da dica? 

Sana M. 




Nenhum comentário: