(In) Sana!: Base 3 em 1 da Avon

Base 3 em 1 da Avon



Hoje vou mostrar para vocês mais um dos produtos da Avon que comprei: a Ideal Flawles Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 cor Bege Médio. Gente, a moça que trabalha na minha casa vende, por isso, a minha dívida é eterna!





Ao todo são 8 tons para peles claras, médias e negras. É base, pó e corretivo em um só produto. A embalagem é bem legal, bonita e resistente, o que para mim conta muito ponto porque eu sou altamente desastrada. Tem dois compartimentos e vem como uma esponja de silicone bem digna e espelho. 


O que a marca diz sobre o produto: 

Pele perfeita até mesmo sob os olhares mais atentos. Formulada com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural. 

Promete cobertura média a alta. No geral eu gostei do produto, no entanto, acho que para quem tem pele oleosa como eu, ela não funciona muito bem. Sempre finalizo com pó depois de usá-la, porque acho que o resultado final é melhor. 

Tenho usado bastante como corretivo e para corrigir pequenas imperfeições na maquiagem.  Comprei em promoção por R$ 24,90. Recomendo e acho que para emergências é uma ótima opção para se ter na bolsa.

Já existem vários produtos como este disponíveis no mercado. A linha Natura Aquarela tem também um 3 em 1. Ainda não experimentei, pois acho a cartela de cores um tanto limitada demais, apenas 3 tons. O preço é super acessível.  Se alguém já tiver testado e quiser dividir a sua experiência aqui no blog, é só deixar um comentário. Quem tiver dicas de outros produtos no mesmo estilo, compartilha viu? 


Beijocas, 


Sana M. 






Nenhum comentário: