(In) Sana!: Paleta Pausa para Feminices e Batom Tracta Blogs Marina 2Beauty

Paleta Pausa para Feminices e Batom Tracta Blogs Marina 2Beauty



 
 
Estava devendo esse post há algum tempo para vocês. São produtos que eu comprei ainda no Natal! Minha carinha tá aqui vermelha de tanta vergonha. Já até mostrei algumas makes onde usei os dois produtos, mas nunca tinha resenhado sobre eles.
 
Já falei da minha admiração eterna à blogueira Bruna Tavares do Pausa para Feminices, musa inspiradora de muitas das minhas makes. Pois é, no ano passado ela lançou vários produtos em parceria com a Tracta. Eu tenho alguns e já mostrei por aqui.
 
Essa palete me chamou muito atenção, primeiramente, por causa dessa sombra vinho (uma das cores que eu mais amo). Depois de ver muitas resenhas sobre o produto na internet resolvi investir e mais uma vez não  me arrependi. As cores são lindas, bem pigmentadas e de ótima duração.
 


 
 
A embalagem é uma caso à parte. Tem uma pegada vintage e uma foto da Audrey na capa (tem como não amar?). É de papelão com fecho de imã, mas é resistente. Achei tão meiga! Eu comprei  na promoção, por isso os dois produtos paleta + batom saiu por R$ 57,00 mais o frete (que é bem carinho viu?). Não lembro exatamente (até proque faz tempo) mais acho que paguei R$ 77 pelos dois. É salgado,  eu sei, por se tratar de produtos nacionais, mas valeu a pena. Dividi no bom e velho Mastercard.


São quatro sombras: Lua (bege opaco), Sol (dourado), Trovão (vinho opaco) e Raio (cereja cintilante). Fiz amostras sem primer e com primer para vocês terem uma noção da pigmentação. Gente, eu sou apaixonada por essa paleta. E aguardem que vem mais lançamento para este ano. Estou de olho em uma dupla composta por iluminador e pó para contorno lançada este ano. Em breve, na minha necessarie.


Segundo Marina Smith a cor foi inspirada no batom Hue da M.A.C. É um nude bem clarinho, que fica super bem em todos os tipos de pele. Na foto ele ficou um tanto mais rosado por causa da luz. A cobertura é cremosa, sem brilho, do jeito que eu gosto.
 
Uma ótima semana a todas!
 
Beijocas,
 
Sana M.


Nenhum comentário: