(In) Sana!: Novos lápis da minha coleção

Novos lápis da minha coleção




Um dos itens de maquiagem que eu mais adoro, depois do rímel, é sem dúvidas, o lápis. São versáteis, fáceis de carregar e levantam o visual em poucos segundos. Dá para usar como sombra, delineador, esfumadinho para realçar o olhar... São muitas ideias.  No Brasil temos uma enorme variedade de marcas, cores e texturas. É um item que eu não dipsnso na minha necessarie de viagem, por exemplo. Sempre levo de várias cores, além dos básicos preto e marrom.  



Como eu tenho vários coloridos, achei melhor investir nos tons neutros (meu marrom da Eudora está quase no fim). Comprei um lápis marrom, um preto e outro marrom acinzentado para correção de sobrancelhas. 

O mais caro foi esse da Toque de Natureza (uma marca nacional que é queridinha das blogueiras Alice Salazar e Bruna Tavares, minha musa do Pausa para Femininces) que custou R$ 13 na Ikezaki em Sampa. O da Vult também foi na Ikesaki e custou R$ 8. Já esse da Ziviait custou R$ 5,50 na Le Look,que fica no Shopping Porto Geral bem pertinho da 25 de Março. O único que eu não recomendo é esse da Ziviait. Tem um pigmentação péssima e a ponta quebra a cada segundo. Ainda bem que foi barato...


Usei minha amada Mamys para fazer uma amostra do lápis da Vult que corrige sobrancelhas (a cor é universal, funciona para todos os tons de pele). Como ela tem a sobrancelha bem fininha e já com algumas falhas, achei que mostraria melhor o efeito do lápis. Já testei em várias clientes também, e super deu certo. Gente, eu gostei tanto desse lápis que já pedi outro, só que da marca Koloss (custou os mesmo R$ 8). Super recomendo. Um dica na hora de usar: penteie bem a sobrancelha, passe o lápis e depois penteie novamente para ficar com um efeito mais natural.

Aqui em Teresina, eu ainda não vi para vender nos lugares que costumo comprar maquiagem. Se alguém souber, fique a vontade para deixar a dica no comentários. Nós agradecemos!


Beijocas,


Sana M.


Nenhum comentário: