(In) Sana!: Kit AVON

Kit AVON

No ciclo passado na revista da Avon (nessa nova revista veio novamente, mas como um produto a mais no kit e com o preço um tantinho maior também. Coisa pouca) eu me interessei por este kit de produtos e acabei comprando. Se tivesse produtos para a pele, seria uma necessárie de make completa.  

Quando vi os produtos e conferi o precinho camarada (Paguei R$ 56,90) a minha mão coçou e foi com 200! Ao todo são quatro: batom, quarteto de sombras, blush e rímel. Só o quarteto de sombras custa R$ 29,90, então, eu acho que super valeu a pena o investimento. 

Nesse novo ciclo eles acrescentaram um esmalte, mas mantiveram os mesmo produtos, os quais você pode escolher a opção que mais lhe agrada de blush e do quarteto de sombras. Ah, também dá pra optar por duas cores de batom, um vermelho e um nude. Eu escolhi o quarteto especial da promoção e o blush que também era lançamento, porque eu adoro uma novidade.

Vamos conferir o que vem no kit?  






O batom que escolhi foi esse vermelho bem vivo da linha regular (atualizo com a cor certinha daqui a pouco, quando chegar em casa). Fiquei um pouco decepcionada, porque ele é bem mais rosado do que eu imaginei. A textura é cremosa e a durabilidade é aquela que vocês já sabem: se comer e beber ele não dura nadicas nos lábios. 




Sempre tive vontade de experimentar esse rímel da Avon, o Super Curlacious. Promete cílios mais curvados e longos. A escovinha tem esse formato curvo e é pequena, o que ajuda muito na hora da aplicação. Eu super aprovei! Não fiquei com os cílios enormes, mas acho que ele cumpre bem os eu papel. 

Nunca pedia porque ele só tem a versão a prova d´água, e eu só gosto dos laváveis. Como  também maqueio em domicílio, achei interessante para usar nas minhas clientes que, geralmente,  pedem por um produto com essa qualidade. 




Coleção Atraction. São quatro cores neutras (marfim, castanho, cobre e azul), mas super dá para fazer um look noite bem lindão usando somente elas. Em breve, aqui no blog. 




Achei bem digna a pigmentação. As amostras foram feitas sem fixados, apenas usei o flash para mostrar o efeito dele nas cores. Estou louca para estrear esse azul. Esse é o terceiro quarteto que adquiro, e ainda não tenho uma opinião muito formada. Algumas cores são bem fortes, outras não funcionam nem com fixador. Esse parece ser o primeiro que as quatro vão ser boas. Veremos! 





O blush Ideal Luminous na cor Berry Glow é lançamento. Nas fotos ele parece bem rosa, mas tem um quê de vermelho e brilhos dourados. Achei bem interessante. Os blushes dessa linha são de longe um dos melhores produtos da Avon.  



Olha aí a amostra. No dia em que recebei tratei logo de ir usando, porque que achei tão lindo, tão rico e na foto do catálogo não dá para visualizar esses micro brilhos. Todos os blushes dessa linha tem uma pigmentação fantástica. Tem que ter muito cuidado na hora de aplicar, porque  um peso a mais na mão pode fazer um leve estrago. O truque é dar batidinhas  no pincel para retirar o excesso de produto antes de aplicar no rosto. Eu gamei mesmo nele e agora não quero saber mais de outro. A cor funciona bem para peles brancas e negras. 


E aí, o que acharam? 


Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: